Cassilândia, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

16/05/2006 16:19

Diretor diz que Famasul orienta produtor a não bloquear

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Segundo o diretor-secretário da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul), Ademar Silva Júnior, a entidade está orientando todos os produtores rurais a seguir a determinação da Justiça não bloqueando rodovias estaduais e federais e agências fazendárias. “A orientação da Federação é de não realizar bloqueio. Pedimos para a assessoria jurídica verificar os pontos em que existem bloqueios e estamos ligando para cada um deles para orientar que não exista nenhum impedimento no trânsito de pessoas”, disse.

Silva Júnior diz que a Famasul irá recorrer de eventuais multas que receba em decorrência dos protestos. “Tem que levar em consideração quem está no bloqueio. Estamos prontos a responder. Vamos nos defender, se houver multa para a Federação”, disse. O procurador-geral do Estado, Rafael Coldibelli, disse que as multas pelos bloqueios indevidos serão direcionadas a Famasul.

Para o diretor, os protestos têm que continuar de maneira pacífica e sem qualquer tipo de bloqueio. O presidente da Famasul, Léo Brito, não foi localizado para falar sobre o assunto. A informação na entidade é de que ele está em Brasília (DF).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)