Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/05/2006 16:19

Diretor diz que Famasul orienta produtor a não bloquear

Paulo Fernandes / Campo Grande News

Segundo o diretor-secretário da Famasul (Federação da Agricultura de Mato Grosso do Sul), Ademar Silva Júnior, a entidade está orientando todos os produtores rurais a seguir a determinação da Justiça não bloqueando rodovias estaduais e federais e agências fazendárias. “A orientação da Federação é de não realizar bloqueio. Pedimos para a assessoria jurídica verificar os pontos em que existem bloqueios e estamos ligando para cada um deles para orientar que não exista nenhum impedimento no trânsito de pessoas”, disse.

Silva Júnior diz que a Famasul irá recorrer de eventuais multas que receba em decorrência dos protestos. “Tem que levar em consideração quem está no bloqueio. Estamos prontos a responder. Vamos nos defender, se houver multa para a Federação”, disse. O procurador-geral do Estado, Rafael Coldibelli, disse que as multas pelos bloqueios indevidos serão direcionadas a Famasul.

Para o diretor, os protestos têm que continuar de maneira pacífica e sem qualquer tipo de bloqueio. O presidente da Famasul, Léo Brito, não foi localizado para falar sobre o assunto. A informação na entidade é de que ele está em Brasília (DF).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)