Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2007 10:17

Dininho: o herói do clássico

Autor do gol que deu a vitória ao Palmeiras no clássico diante do Corinthians, neste sábado, no Morumbi, o zagueiro Dininho conversou com a imprensa na manhã deste domingo, na reapresentação do time na Academia de Futebol, e não escondeu a alegria e a satisfação com a volta da paz no Verdão.

"Foi espetacular e importante demais essa vitória. O que vinha acontecendo não refletia a realidade. O Palmeiras, hoje, tem um grupo unido e trabalhador, mas dentro de campo as coisas não vinham acontecendo. Felizmente, jogamos com uma raça e uma determinação incrível contra o Corinthians e conseguimos os três pontos", disse Dininho, que dedicou o gol ao técnico Caio Júnior.

"Ele teve uma semana muito conturbada e merecia muito essa vitória. Além disso, o Caio [Júnior] é uma pessoa fantástica, um sujeito honesto, que está sempre me dando força. Por isso dediquei o gol a ele."

O camisa 3 alviverde, que fez seu quarto gol com a camisa do clube em 35 partidas realizadas desde que foi contratado, em 2006, descreveu como ele chegou às redes.

"Essa é uma jogada que nós treinamos bastante no dia-a-dia. O Martinez desviou no primeiro pau após cobrança do Caio e eu tive a felicidade de estar na hora e no local certo", explicou o zagueiro, que havia recebido o incentivo dos companheiros durante a semana.

"O Leandro [lateral-esquerdo] e o Nílson [roupeiro] haviam dito que eu faria um gol nesse jogo. Tomara que seja sempre assim", brincou.

Feliz com seu atual momento na equipe, Dininho fez juras de amor ao Palmeiras e não escondeu o desejo de encerrar a carreira no clube.

"Eu estou muito bem aqui no Palmeiras. Voltei a viver um grande momento. E, confesso, estou feliz da vida no clube. Sei que não dá para prever o futuro, mas, se der, pretendo encerrar minha carreira aqui", revelou, ciente também da necessidade do Verdão voltar à rota
dos títulos.

"O Palmeiras precisa de um título e todos nós sabemos disso. Não é apenas a torcida que está angustiada. Nós, aqui dentro, também queremos muito uma conquista para entrarmos definitivamente na história do clube."




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)