Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dininho: o herói do clássico

02 de julho de 2007 - 10:17

Autor do gol que deu a vitória ao Palmeiras no clássico diante do Corinthians, neste sábado, no Morumbi, o zagueiro Dininho conversou com a imprensa na manhã deste domingo, na reapresentação do time na Academia de Futebol, e não escondeu a alegria e a satisfação com a volta da paz no Verdão.

"Foi espetacular e importante demais essa vitória. O que vinha acontecendo não refletia a realidade. O Palmeiras, hoje, tem um grupo unido e trabalhador, mas dentro de campo as coisas não vinham acontecendo. Felizmente, jogamos com uma raça e uma determinação incrível contra o Corinthians e conseguimos os três pontos", disse Dininho, que dedicou o gol ao técnico Caio Júnior.

"Ele teve uma semana muito conturbada e merecia muito essa vitória. Além disso, o Caio [Júnior] é uma pessoa fantástica, um sujeito honesto, que está sempre me dando força. Por isso dediquei o gol a ele."

O camisa 3 alviverde, que fez seu quarto gol com a camisa do clube em 35 partidas realizadas desde que foi contratado, em 2006, descreveu como ele chegou às redes.

"Essa é uma jogada que nós treinamos bastante no dia-a-dia. O Martinez desviou no primeiro pau após cobrança do Caio e eu tive a felicidade de estar na hora e no local certo", explicou o zagueiro, que havia recebido o incentivo dos companheiros durante a semana.

"O Leandro [lateral-esquerdo] e o Nílson [roupeiro] haviam dito que eu faria um gol nesse jogo. Tomara que seja sempre assim", brincou.

Feliz com seu atual momento na equipe, Dininho fez juras de amor ao Palmeiras e não escondeu o desejo de encerrar a carreira no clube.

"Eu estou muito bem aqui no Palmeiras. Voltei a viver um grande momento. E, confesso, estou feliz da vida no clube. Sei que não dá para prever o futuro, mas, se der, pretendo encerrar minha carreira aqui", revelou, ciente também da necessidade do Verdão voltar à rota
dos títulos.

"O Palmeiras precisa de um título e todos nós sabemos disso. Não é apenas a torcida que está angustiada. Nós, aqui dentro, também queremos muito uma conquista para entrarmos definitivamente na história do clube."




SIGA-NOS NO Google News