Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2006 09:27

Diego Tardelli volta e é emprestado novamente

Federação Paulista de Futebol

O atacante Diego Tardelli, que esteve emprestado ao Real Betis (ESP), retornou nesta semana ao São Paulo após o término do vínculo temporário com o clube espanhol. Sem espaço no ataque do time, que já conta com vários jogadores para a posição, o atleta já foi emprestado novamente. O novo destino de Tardelli é o São Caetano, comandado por Emerson Leão, o treinador que deu espaço ao jogador quando estava no Tricolor.

O jogador foi um pedido de Leão, que não teve muita resistência por parte da diretoria são-paulina, segundo informou o presidente Juvenal Juvêncio. "Existe um bom relacionamento com o Leão e isso facilitou o acordo. Estamos emprestando o Tardelli para o São Caetano até o final do ano", comunicou, nesta sexta-feira.

Revelado no União Barbarense, Diego Tardelli apareceu no São Paulo em 2004 como uma grande promessa, fazendo excelentes partidas logo no início da sua carreira como profissional. No entanto, com o tempo, o jogador não correspondeu às expectativas e oscilou muito entre boas e más atuações. Em 2005, o atacante foi acolhido pelo técnico Emerson Leão, que o escalou como titular durante grande parte do Campeonato Paulista. Ele foi bem e terminou como vice-artilheiro da competição, com 12 gols.

Porém, com a chegada de um novo treinador, Paulo Autuori, Tardelli não foi aproveitado e deixou o Tricolor no meio do ano, emprestado para o Real Betis. Depois de uma temporada sem muito sucesso, o jogador retornou ao Brasil nesta semana e, sem lugar no atual time do São Paulo, foi emprestado ao São Caetano, onde terá novamente Emerson Leão como comandante.



Matéria de autoria de Daniel Cunha



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)