Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2008 09:29

Diego Souza: de volta ao Olímpico

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

Ao pisar no gramado do estádio Olímpico neste domingo (27), o meia Diego Souza estará reencontrando pela primeira vez seu ex-clube, o Grêmio. Pelo time gaúcho, o jogador virou ídolo ao marcar 19 gols em 57 jogos e tornar-se campeão estadual de 2007.

Mesmo pregando respeito e carinho ao Grêmio, Diego Souza sabe que, hoje, precisa representar bem as cores do Palmeiras.

"Não dá para negar o carinho que eu tenho pelo Grêmio e seus torcedores. Vivi um momento maravilhoso durante toda a temporada passada e construi amizades incríveis. Mas hoje sou palmeirense e represento as cores do clube que apostou no meu futebol", explicou, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, na Academia de Futebol.

Com propriedade de quem já jogou bastante no Olímpico, Diego Souza cita quais serão as principais dificuldades que o Verdão vai ter neste domingo.

"O Grêmio tem um time que marca bem e joga rápido na frente. Além disso, a torcida joga junto com o time. Vamos ter que conter o ímpeto deles, principalmente os primeiros minutos."

Por outro lado, o meio-campista entende que o Palmeiras tem condições de deixar Porto Alegre com os três pontos.

"O fato do Grêmio ser um time ofensivo pode ajudar a nossa equipe, em especial nos contra-ataques. Somos fortes nesse fundamento. Mas acho que o segredo principal será jogar com muita pegada e vontade. Precisamos igualar eles nesses quesitos, pois qualidade e técnica nosso time tem."

Outra preocupação de Diego Souza é quanto ao fato do time palmeirense não fazer boa campanha como visitante neste Brasileirão. Até agora, foram 4 derrotas [Coritiba, Sport, São Paulo e Goiás], 2 empates [Portuguesa e Atlético-MG] e somente uma vitória [Vasco].

"É claro que preocupa. Nossa campanha em casa é excelente, ainda não perdemos. Se tivéssemos com um rendimento legal como visitante, certamente estaríamos em melhor colocados na tabela. Mas acho que podemos evoluir. Basta ter um pouco mais de tranqüilidade e concentração. A reação fora precisa ser imediata."

Vivendo um grande momento, Diego contou que o fato de estar bem fisicamente o faz se sentir melhor dentro de campo. "A comissão técnica tem feito um trabalho diferenciado comigo, que está trazendo resultados. Fisicamente estou bem, mais à vontade e cansando menos."


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)