Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/09/2011 18:04

Diego Souza dá show e Vasco é o líder

Com gols nas últimas duas partidas do Vasco, o meia Diego Souza voltou a brilhar neste domingo. O camisa 10 fez lances de efeito e marcou todos os gols da vitória cruzmaltina por 3 a 0, contra o Cruzeiro, no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 26ª rodada do Brasileiro. O resultado manteve a equipe carioca na liderança da competição - agora com 49 pontos, a dois do segundo colocado, o Corinthians.

Em situação oposta, o time mineiro se complica cada vez mais no torneio. Já são sete jogos sem vitórias - seis sob o comando de Emerson Ávilla, que assumiu o time após a demissão de Joel Santana e enfrenta grande pressão para deixar o cargo. Na 15ª colocação, com 29 pontos, os cruzeirenses estão a quatro do rival Atlético-MG, primeiro clube da zona do rebaixamento.

Em um primeiro tempo movimentado, o Cruzeiro chegou a ter boas chances e um gol anulado, mas viu o Vasco abrir o placar em uma grande jogada de Diego Souza. Depois de protestos na semana, a torcida mineira reagiu com violência ao placar negativo e foi necessária intervenção da polícia para conter um princípio de tumulto.

Na etapa final, o clube celeste mal teve chance de reagir e os cariocas ampliaram, novamente com o camisa 10. Já no fim, com direito a chapéu no goleiro Fábio, Diego Souza fez o terceiro e coroou a grande atuação.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, fora de casa. Em São Januário, o Vasco fará duelo da ponta da tabela contra o Corinthians.

Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)