Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2011 18:04

Diego Souza dá show e Vasco é o líder

Com gols nas últimas duas partidas do Vasco, o meia Diego Souza voltou a brilhar neste domingo. O camisa 10 fez lances de efeito e marcou todos os gols da vitória cruzmaltina por 3 a 0, contra o Cruzeiro, no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 26ª rodada do Brasileiro. O resultado manteve a equipe carioca na liderança da competição - agora com 49 pontos, a dois do segundo colocado, o Corinthians.

Em situação oposta, o time mineiro se complica cada vez mais no torneio. Já são sete jogos sem vitórias - seis sob o comando de Emerson Ávilla, que assumiu o time após a demissão de Joel Santana e enfrenta grande pressão para deixar o cargo. Na 15ª colocação, com 29 pontos, os cruzeirenses estão a quatro do rival Atlético-MG, primeiro clube da zona do rebaixamento.

Em um primeiro tempo movimentado, o Cruzeiro chegou a ter boas chances e um gol anulado, mas viu o Vasco abrir o placar em uma grande jogada de Diego Souza. Depois de protestos na semana, a torcida mineira reagiu com violência ao placar negativo e foi necessária intervenção da polícia para conter um princípio de tumulto.

Na etapa final, o clube celeste mal teve chance de reagir e os cariocas ampliaram, novamente com o camisa 10. Já no fim, com direito a chapéu no goleiro Fábio, Diego Souza fez o terceiro e coroou a grande atuação.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, fora de casa. Em São Januário, o Vasco fará duelo da ponta da tabela contra o Corinthians.

Por Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)