Cassilândia, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

11/12/2004 15:49

Diego ganha medalha de ouro para o Brasil no Mundial

Campo Grande News

O brasileiro Diego Hypólito conquistou neste sábado a medalha de ouro na prova do solo da grande final da Copa do Mundo de Ginástica Artística, que é disputada na cidade de Birmingham, na Inglaterra.
Hypólito foi o primeiro ginasta brasileiro a conquistar vaga em uma final de Copa do Mundo. Já não bastasse este feito, levou uma medalha na estréia. Quarto atleta a se apresentar no National Indoor Arena, a série foi muito aplaudida pelo público.
Diego, de 18 anos, recebeu 9,737 pontos e ficou na primeira colocação. A medalha de prata foi para o japonês Isao Yoneda, ouro por equipes em Atenas, com 9,550 pontos. Em terceiro lugar ficou o húngaro Robert Gal, que marcou 9,537.
A grande final reúne os oito melhores ginastas de cada aparelho, levando em conta os rankings de 2003 e 2004. A Copa do Mundo, que teve 11 etapas distribuídas nos últimos dois anos, só perde em importância para as Olimpíadas e o Mundial.
Diego ganhou sete das 26 medalhas conquistadas pelo Brasil nesses dois anos. Ele não pôde tentar uma medalha olímpica porque a equipe brasileira masculina não se classificou para os Jogos, e ele não obteve vaga no individual geral. No domingo, ele disputa medalha no salto sobre o cavalo.
Danielle Hypólito competiu na prova das barras paralelas assimétricas e ficou em quinto lugar. Amanhã, ela disputa medalhas da trave e no solo. Com informações do Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Quarta, 17 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)