Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/02/2012 08:30

Dias 6 e 7, Sanesul receberá inscrições para 14 vagas

Campo Grande News/ Marta Ferreira

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) recebe na segunda e na terça-feira, 6 e 7 de fevereiro, as inscrições ao processos seletivo para contratar, por tempo determinado, 14 pessoas. As vagas são para 10 municípios, com salários entre R$ 1.477,55 e R$ 3.112,88 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. A seleção está sendo realizada pela Sanesul através da Secretaria do Estado de Administração.

A seleção será feita por meio de avaliação curricular, entrevista pessoal e prova prática. O currículo deverá conter dados pessoais, emprego e localidade de interesse, escolaridade, cursos realizados e atividades profissionais exercidas. A entrega do currículo deverá ter em anexo as cópias do comprovante de escolaridade, do certificado de conclusão de curso e da carteira nacional de habitação (CNH).

As inscrições devem ser entregues pessoalmente ou encaminhadas via Sedex para a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da Sanesul (Gedep), no endereço: Rua Euclides da Cunha, 975 - Jardim dos Estados - Campo Grande – MS CEP 79020-906. O horário para a entrega é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As inscrições enviadas por Sedex somente serão aceitas se postadas nos dias estabelecidos para as inscrições e não serão aceitas aquelas enviadas via fax ou e-mail.

Conforme a Sanesul informou, os resultados do processo de seleção serão publicados no Diário Oficial do Estado sem data prevista. Os candidatos convocados para admissão serão contratados sob o regime da Legislação Trabalhista, mediante registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social, além do contrato formal pelo período de um ano podendo ser prorrogável por mais um ano. Para mais informações, confira o edital no Diário Oficial do dia 26 de janeiro.

Confira abaixo os detalhes das vagas por município:

Emprego: Eletromecânico/Eletricista Industrial Requisitos: Curso de ensino médio completo, acrescido de curso de capacitação na área de eletricidade industrial com carga horária mínima de 200 horas. CNH de, no mínimo, categoria “C”. Vagas disponíveis: 1 vaga em Naviraí e 1 vaga em Paranaíba

Emprego: Técnico em desenvolvimento operacional/eletromecânico Requisitos: Curso de ensino médio profissionalizante técnico em eletromecânico/eletrotécnico ou mecânico industrial (habilitação em máquinas e motores)/mecatrônica. CNH de, no mínimo, categoria “C” Vagas disponíveis: 1 vaga em cada município de Naviraí, Três Lagoas, Coxim, Ponta Porã, Jardim e Aquidauana

Emprego: Operador de tratamento de água Requisitos: Curso de ensino médio profissionalizante técnico em química. CNH de, no mínimo, categoria “B” Vagas disponíveis: 1 vaga em Aquidauana e 1 vaga em Anastácio

Emprego: Químico Requisitos: Curso de graduação em química, com registro no Conselho de Classe. CNH de, no mínimo, categoria “B” Vagas disponíveis: 1 vaga em Campo Grande

Emprego: Técnico em construção civil Requisitos: Curso de ensino médio profissionalizante técnico em edificações/técnico em agrimensura/topografia, com registro no Conselho de Classe. CNH de, no mínimo, categoria “B” Vagas disponíveis: 1 vaga em cada município de Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)