Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/01/2007 08:32

Diário Oficial traz 470 exonerados e o novo staff

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O primeiro Diário Oficial do Estado do ano veio com apenas 16 páginas e já traz uma série de definições do novo governo. Como anunciado nesta segunda-feira, na posse, pelo governador André Puccinelli (PMDB), foram publicadas as nomeações do seu staff, formado pelos secretários, adjuntos e dirigentes de órgãos. Também foram nomeados assessores para a Governadoria, como o ex-secretário municipal Sérgio Yonamine e o ex-prefeito de Chapadão do Sul João Carlos Krug.
O Di´rio traz ainda 466 exonerações. O maior grupo de assessores do governo anterior demitido está na Secretaria de Governo, são 194 pessoas. Na Fudanção de Cultura foram 44 exonerações; 36 no Idaterra, 49 na TVE Regional, 39 na Fundesporte, 29 na pasta da Juventude, outras 24 na Cultura, 20 no Desenvolvimento Agrário, 12 na Imprensa Oficial, 17 na Agência de Gestão e Integração dos Transportes e 4 na pasta da Receita e Controle.
Também foram exonerados o procurador adjunto do Estado, Adalberto Neves de Miranda e a superintendente do Procon, Gisele Marques.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)