Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

02/01/2007 08:32

Diário Oficial traz 470 exonerados e o novo staff

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O primeiro Diário Oficial do Estado do ano veio com apenas 16 páginas e já traz uma série de definições do novo governo. Como anunciado nesta segunda-feira, na posse, pelo governador André Puccinelli (PMDB), foram publicadas as nomeações do seu staff, formado pelos secretários, adjuntos e dirigentes de órgãos. Também foram nomeados assessores para a Governadoria, como o ex-secretário municipal Sérgio Yonamine e o ex-prefeito de Chapadão do Sul João Carlos Krug.
O Di´rio traz ainda 466 exonerações. O maior grupo de assessores do governo anterior demitido está na Secretaria de Governo, são 194 pessoas. Na Fudanção de Cultura foram 44 exonerações; 36 no Idaterra, 49 na TVE Regional, 39 na Fundesporte, 29 na pasta da Juventude, outras 24 na Cultura, 20 no Desenvolvimento Agrário, 12 na Imprensa Oficial, 17 na Agência de Gestão e Integração dos Transportes e 4 na pasta da Receita e Controle.
Também foram exonerados o procurador adjunto do Estado, Adalberto Neves de Miranda e a superintendente do Procon, Gisele Marques.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)