Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dia 18 tem inauguração de uma ótima opção de lazer na cidade

Redação - 09 de julho de 2015 - 09:00

Dia 18 tem inauguração de uma  ótima opção de lazer na cidade

No dia 18 de julho, a partir das 9h00, será inaugurado logo após a ponte sobre o Rio Aporé que dá acesso ao estado de Goiás, o Pesque-Pague Sabina, no mesmo lugar onde funcionou o Pesque-Pague do Daltinho (logo atrás da "Polícia do Goiás", como é conhecido aquela localidade).

Segundo o proprietário Luiz, o trabalho realizado no local foi bastante caprichado, já que ele mesmo exige que sua empresa funcione dentro das mais rígidas regras de higiene e limpeza. "Não gosto de nada bagunçado. E, levando em consideração que serviremos alimento, a limpeza será a regra no meu estabelecimento".

Preparando o ambiente para toda a família, além das represas para pesca (inclusive no sistema Pesque-Solte), o pesqueiro oferecerá playground e piscina para crianças, comidas e bebidas variadas, porções, além de atender encomendas de peixes.

"Breve teremos mais novidades para anunciar para nossos clientes aqui no Cassilândia Notícias", afirmou Luiz. O Pesque-Pague Sabina funcionará de quarta a domingo. Quem quiser maiores informações, pode entrar em contato através do telefone (67) 9817-0740.

SIGA-NOS NO Google News