Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

31/10/2005 13:30

Dia 09 têm reunião do Recomex em Cassilândia

O prefeito José Donizete, informou hoje no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, que será realizado no dia 09 de novembro, uma reunião do Recomex em Cassilândia. O objetivo, é reunir os produtores de Cassilândia, para tratar de meios de exportação de sua produção " o secretário de Desenvolvimento Econômico está fazendo um trabalho importante de diagnóstico dessas empresas, para que nós possamos chamar todas e iniciar um plano para colocar a produção de Cassilândia em outros mercados", disse.

O Recomex pretende divulgar a cultura exportadora no Estado e debater alternativas para que os pequenos empresários tenham capacidade de concorrer no mercado externo.O programa é uma parceria do Governo do Estado,por meio da Secretaria da Produção e do Turismo (Seprotur) e da Assessoria para Assuntos do Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Assesul), Agência de Promoção das Exportações (Apex), Banco do Brasil, Correios, Caixa Econômica Federal, Infraero, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), universidades, Secex (Scretaria de Comércio Exterior), MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior), Associação Comercial e Indústrial, Ciems (Centro das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul), FIEMS (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) e Inmetro (Instituto Nacional de Normalização e Qualidade Industrial).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Agosto de 2017
21:03
Cassilândia
06:11
Inocência, Alcinópolis, Figueirão e Paraiso das Àguas
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)