Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/02/2009 21:36

DGPC muda delegados da Capital e do interior de MS

Aline Queiroz, Campo Grande News

Dois meses após a troca da cúpula da DGPC (Diretoria Geral da Polícia Civil) começam as mudanças em delegacias de Campo Grande e pelo interior de Mato Grosso do Sul.

O delegado Haroldo José Matozo, que era adjunto no 4º DP (Distrito Policial) da Capital, assumirá a unidade policial de Paranhos, município distante 470 quilômetros de Campo Grande e que faz fronteira com o Paraguai.

No lugar dele entra o plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Wilton Vilas Boas, e para ocupar a vaga de Vilas Boas será enviado o delegado de Paranhos, Fábio Peró Correa Paes, filho do ex-reitor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Manoel Catarino Peró.

Fábio vem para a Capital dois anos após ter assumido a vaga na delegacia de fronteira. A reportagem do Campo Grande News apurou que Matozo foi quem solicitou a permuta porque gostaria de morar em uma cidade de interior.

Quem também conseguirá deixar o interior é João Eduardo Santana Davanço, que deixará Guia Lopes da Laguna, cidade que fica a 221 quilômetros da Capital, para assumir o plantão da Depac.

Fábio Peró Correa Paes e João Eduardo Santana Davanço foram aprovados no concurso de 2006.

Paes era o 23º colocado e Davanço o 9º do processo seletivo.

O delegado-titular da Depac, Fernando Vilas de Paula, deverá assumir a Decat (Delegacia Especializada de Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista), cujo titular, Nilson Tobias, está em licença médica.

Quem irá ocupar o cargo de Fernando Vilas ainda não foi definido. Interinamente, o adjunto da Depac, Divino Furtado de Mendonça, deverá responder pela unidade policial.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)