Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2013 18:22

Deu no Facebook: todos se tornaram ambientalistas

Redação

Gabriel Wanderley de Mendonça comentou em seu Facebook:


O que posso comentar é que de fato o que deveria se discutido não foi discutidos. Todos se tornaram ambientalistas e amam a natureza, defenderam ela fielmente e com ameaça de se votar não seriam preso por crime ambiental. Pois bem somente esses 4 não serão preso. E digo para eles, agora como vocês irão canalizar um córrego? Lembra o sonho da Câmara Cassilândia é canalizar o córrego Cedro? E como farão agora para fazer um balneário, que a população já sabe que será feito, em cima de outro córrego? Pergunto também, quando vão fazer 100% de esgoto na cidade? Afinal vivemos em cima da água que bebemos. E a água que se perde todos os dias na cidade, não é crime ambiental também? Acho que vocês são do meu time, ambientalista natos. Mas existe uma diferença, na atualidade não tem como viver sem causar impacto ambiental, não tem como uma cidade crescer, sem causar impacto ambiental, por causa disso existe condicionantes, para que possamos causar impactos e depois recuperar de forma não muito bom(minha opinião) mas melhor do que nada. Espero ver empenho de todos em uma cidade verde, sem impactos ambientais e gostaria de ver as fotos da nascentes e lagos que haviam naquele local onde ia ser feito o balneário, pois as fotos áreas do local no ano de 2000 não vemos tais coisas. E pelo o que sei, as obras começaram em 2008, então fica difícil ver esses impactos causados pela construção do balneário. Porque nem mata ciliar se vê na foto. E onde está essa foto? Na entrada da Câmara de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)