Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2013 07:07

Deu no Facebook: Rogério Tenório e a verba de R$ 150 mil

Redação
Espelho da emendaEspelho da emenda

Rogério Tenório fala no Facebook sobre o espelho da emenda do deputado Fábio Trad, que segundo o vereador José Martimiano era para comprar um aparelho de Raio X para atender a saúde cassilandense e pergunta ao Pamplona que responde.

 

"Rogério Tenório Corrijam-me se eu estiver errado, mas no espelho da emenda, no campo MODALIDADE DA EMENDA afirma que se trata de uma ementa INDIVIDUAL e, até onde eu sei, emendas individuais ao orçamento não são verbas marcadas, sua aplicação é indicada pelo parlamentar que as liberou, mas o executivo que as recebe não é obrigado a investi-las conforme a indicação. "

"João Pamplona Vilela-  Boa pergunta Rogério...no campo das emendas existem as emendas individuais, as de bancada e as emendas ao orçamento geral....até onde sei as individuais são de livre aplicação sim...vez que se trata da vontade expressa do parlamentar"

Fico pensando;seria prudente q o parlamentar municipal se inteirasse do assunto e só depois o defendesse,como está sendo as dúvidas da verba 150.000,00 dep fabio trad para nosso cidade,onde uns querem para isso outros para aquilo e aí gera um clima indesajado principalmente por nós eleitores e ciddaãos cassilandenses,já muito desgastados com mal versação de dinheiro público,porém desta vez,e neste caso parece ão proceder as críticas. Faço apelo aos nossos deputados municipais q fiscalizem os atos administrativos com seriedade e sem demagogia.
 
Joaquim Alves Dias/Maria Alves em 13/12/2013 09:07:12
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)