Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: O jeito de pensar de João Pamplona Vilela

João Pamplona Vilela - 02 de fevereiro de 2014 - 08:37

Deu no Facebook: O jeito de pensar de João Pamplona Vilela

Hoje fui questionado por um amigo da seguinte forma: "Pamplona as suas brincadeiras sobre a cidade surtem algum efeito junto aos políticos?". Respondi dessa forma; "Minha prioridade não é incomodar os políticos porque esses eu sei que é muito difícil tirar da comodidade, minha meta é incomodar o povo, porque esse se tiver incomodado vai fazer com que os políticos se movam".


Já tentei de tudo, já fui pelo lado sério, mostrei dados cabais, sinalizei, desenhei enfim fiz tudo que a lógica manda pra mostrar fatos e coisas que me preocupam com relação ao futuro da cidade. Nada adiantou.


A verdade é que para uma parcela da sociedade o fato de já termos representado mais de 1,12% nas receitas do Estado e hoje representarmos apenas 0,65% não quer dizer nada. Mostrar que outras cidades da região receberam intenções de verbas superiores a R$ 9 milhões para esse ano e nós menos de R$ 1 milhão, também está tudo certo.

Para essas pessoas o fato de toda semana perdermos o pouco que conseguimos, ou por perda de prazo, falta de documentação, ausência de certidões ou por simples devolução mesmo (vez que munícipio milionário como nós não há), não quer dizer nada e quem reclama é porque é mal intencionado ou está ligado ao atraso.


É por isso que brinco, levo no deboche. Já que no modo sério não funcionou e algumas pessoas preferem correr abraçadas e alegres com a boca aberta rumo ao precípio continuaremos a usar desse tom pra mostrar que não somos por conveniência, "CEGOS, SURDOS E MUDOS"

SIGA-NOS NO Google News