Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/02/2014 08:37

Deu no Facebook: O jeito de pensar de João Pamplona Vilela

João Pamplona Vilela
Deu no Facebook: O jeito de pensar de João Pamplona Vilela

Hoje fui questionado por um amigo da seguinte forma: "Pamplona as suas brincadeiras sobre a cidade surtem algum efeito junto aos políticos?". Respondi dessa forma; "Minha prioridade não é incomodar os políticos porque esses eu sei que é muito difícil tirar da comodidade, minha meta é incomodar o povo, porque esse se tiver incomodado vai fazer com que os políticos se movam".


Já tentei de tudo, já fui pelo lado sério, mostrei dados cabais, sinalizei, desenhei enfim fiz tudo que a lógica manda pra mostrar fatos e coisas que me preocupam com relação ao futuro da cidade. Nada adiantou.


A verdade é que para uma parcela da sociedade o fato de já termos representado mais de 1,12% nas receitas do Estado e hoje representarmos apenas 0,65% não quer dizer nada. Mostrar que outras cidades da região receberam intenções de verbas superiores a R$ 9 milhões para esse ano e nós menos de R$ 1 milhão, também está tudo certo.

Para essas pessoas o fato de toda semana perdermos o pouco que conseguimos, ou por perda de prazo, falta de documentação, ausência de certidões ou por simples devolução mesmo (vez que munícipio milionário como nós não há), não quer dizer nada e quem reclama é porque é mal intencionado ou está ligado ao atraso.


É por isso que brinco, levo no deboche. Já que no modo sério não funcionou e algumas pessoas preferem correr abraçadas e alegres com a boca aberta rumo ao precípio continuaremos a usar desse tom pra mostrar que não somos por conveniência, "CEGOS, SURDOS E MUDOS"

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)