Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deu no Facebook: câmeras flagram caminhonete furtada

Redação - 04 de setembro de 2013 - 17:00

Informação postada pelo comandante da PM de Cassilândia, Capitão Dominoni, em seu Facebook:

"As câmeras de monitoramento da cidade de Cassilândia ( MANTIDAS PELO COMCISP - Conselho Municipal de Segurança Pública de Cassilândia/MS ) contribuíram para solucionar o caso do roubo da S-10, do empresário Lauri Dalbosco da cidade de Chapadão d o Sul, furtado por volta das 12 horas desta terça-feira dia 02, na porta do seu escritório na rua 12, quando ele acabou deixando a chave no contato.

Após perceber o furto Lauri acionou as policias militares que acionou toda a região e numa busca nas câmeras de vigilância na entrada da cidade de Cassilândia, a mesma foi flagrada cerca de 1 hora após ser furtada.


O alerta foi dado e um cerco foi feito na cidade de Paranaíba. O Ladrão conhecidíssimo da cidade de Chapadão do Sul, o “Pereirinha”, percebendo a manobra do policias, voltou em direção a Cassilândia e acabou entrando numa estrada de acesso a Itajá –GO, ao perceber outro cerco, ele abandou o veiculo e empreendeu fuga pelo mato.


Pereirinha já foi preso varias vezes em Chapadão do Sul e apesar de ser preso em flagrante, ele sempre consegue a sua liberdade. Informação passada a nossa reportagem trata-se de uma pessoa de família de poder aquisitivo relativo bom e que tem estudo, mas, preferiu o mundo do crime.


Esperamos que desta vez, caso o mesmo venha ser preso, a justiça encontre um mecanismo de deixar ele atrás das grades."

E conclui

"Parabéns aos Tenentes Lopes e Tenente Alves ( 13º BPM ) que participaram do cerco e bloqueio que culminou com a recuperação do veículo.

SIGA-NOS NO Google News