Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2013 17:00

Deu no Facebook: câmeras flagram caminhonete furtada

Redação

Informação postada pelo comandante da PM de Cassilândia, Capitão Dominoni, em seu Facebook:

"As câmeras de monitoramento da cidade de Cassilândia ( MANTIDAS PELO COMCISP - Conselho Municipal de Segurança Pública de Cassilândia/MS ) contribuíram para solucionar o caso do roubo da S-10, do empresário Lauri Dalbosco da cidade de Chapadão d o Sul, furtado por volta das 12 horas desta terça-feira dia 02, na porta do seu escritório na rua 12, quando ele acabou deixando a chave no contato.

Após perceber o furto Lauri acionou as policias militares que acionou toda a região e numa busca nas câmeras de vigilância na entrada da cidade de Cassilândia, a mesma foi flagrada cerca de 1 hora após ser furtada.


O alerta foi dado e um cerco foi feito na cidade de Paranaíba. O Ladrão conhecidíssimo da cidade de Chapadão do Sul, o “Pereirinha”, percebendo a manobra do policias, voltou em direção a Cassilândia e acabou entrando numa estrada de acesso a Itajá –GO, ao perceber outro cerco, ele abandou o veiculo e empreendeu fuga pelo mato.


Pereirinha já foi preso varias vezes em Chapadão do Sul e apesar de ser preso em flagrante, ele sempre consegue a sua liberdade. Informação passada a nossa reportagem trata-se de uma pessoa de família de poder aquisitivo relativo bom e que tem estudo, mas, preferiu o mundo do crime.


Esperamos que desta vez, caso o mesmo venha ser preso, a justiça encontre um mecanismo de deixar ele atrás das grades."

E conclui

"Parabéns aos Tenentes Lopes e Tenente Alves ( 13º BPM ) que participaram do cerco e bloqueio que culminou com a recuperação do veículo.

Bem lembrado e interessante, o momento que estamos passando sendo colocado em xeque a credibilidade de nossas policias uma atitude inteligente a de instalar cameras isso nos remete a pensar que ai esta um caminho mais seguro e eficiente de combater a criminalidade de nossa regiao .....Parabens aos tenentes LOPES e ALVES E AO TENENTE SILVIO comandante aqui em CHAP DO SUL , com essa atitude mostraram que nossa policia e bem preparada , o que falta e equipamentos , estrutura DE CORACAO OBRIGADO A TODOS OS QUE ELUCIDARAM O MEU CASO ....
 
Lauri Dalbosco (Empresario e vice presidente do Sindicato Rural Chapadao do SUL MS) em 04/09/2013 17:31:33
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)