Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2013 22:02

Deu no Facebook: Alunos da UEMS participando da manifestação na Praça São José

Redação
Postado por Sérgio Rodrigues no FacebookPostado por Sérgio Rodrigues no Facebook
isso é desrespeito com os que estavam lá representando a uems, era pouco sim, mas esse pouco pode fazer a diferença, melhor poucos que realmente tenham interesse em mudar alguma coisa, do que muitos que estão ali só pra dá quantidade, os que foram buscam atingir seus objetivos sim, e sabemos muito bem que não é só a rotatória, isso é só o começo, se fosse descrever todos os problemas da uems faltariam cartazes
espero que mude sua opinião a respeito da gente Waldomiro e Juvenal, estamos lutando do mesmo lado, de formas diferentes, mas buscando os mesmos objetivos, ao invés de ficar um apedrejando o outro, porque não se unir
 
joão em 23/06/2013 16:45:43
Que 10 pessoas, tinha mais estudante sim, como já disseram é que não tá estampado na nossa testa universitário, e se todo ano as vagas não são preenchidas a culpa é nossa agora? a culpa é da cidade que não agrada os universitários, pq quem vem decidido a estudar aqui, sabe que temos ótimos professores e que temos área pra desenvolve pesquisa, além das bolsas, o que não temos é incentivo financeiro, e muitas vezes é do nosso bolso que sai um dinheiro que tinha que vir do governo, como o ônibus e combustivel pro trator por exemplo, e tb quando os alunos da uems fazem alguma coisa, não tem nenhum cassilandia news pra divulgar não, e depois vocês saem falando asneira ai
 
Jack em 23/06/2013 16:36:13
Não buscamos tais objetivos? Quem é você pra falar isso? Eu estava na manifestação, assim como estava na audiência na câmara, e na manifestação que teve na sede da UEMS a tempos atrás, e não estava sozinha. Buscamos sim tais objetivos, agora você devia saber que não se consegue tudo manifestando, se fosse fácil assim, essas manifestações no Brasil já teriam acabado faz tempo, não acha?
Quer cobrar, cobra da população local, nós que nem daqui somos, fazemos nossa parte, é vergonhoso ver como o pessoal daqui não se empenha em nada.
 
Juliana Cicilliati em 23/06/2013 16:20:17
Não buscamos tais objetivos? Quem é você pra falar isso? Eu estava na manifestação, assim como estava na audiência na câmara, e na manifestação que teve na sede da UEMS a tempos atrás, e não estava sozinha.
Quanto ao fato de estarmos perdendo para Chapadão, baseado em que você diz isso? Temos mais publicações e apresentações em congressos que eles, aliás, a maioria dos estudantes aqui são bolsistas de iniciação, extensão e tecnologia, e sabia que a UEMS daqui agora conquistou um mestrado? Mestrado não vem atoa não meu amigo. Perdemos para eles sabe no que? Na qualidade da cidade, Chapadão com toda certeza tem mais condições para os universitários que aqui, muitos que prestam vestibular na hora de escolher entre aqui e lá, é claro que optam por lá.
 
Juliana Cicilliati em 23/06/2013 16:15:44
Juvenal, se convidaram os alunos da UEMS então esqueceram de convidar o pessoal de agronomia, porque eu não fiquei sabendo da decoração do Corpus Christi, além do mais, no dia em que estavam decorando, estavamos tendo aula o dia todo. Se alguém colocou o nome da UEMS, foi dos outros cursos, não do nosso.
E na manifestação havia sim mais do que 10 alunos, se quiser posso citar os nomes um por um e te enviar as fotos pra você mesmo contar, pode ser?
É óbvio que não é só a rotatória, é também o lixão, a reativação do setor, um trator que foi prometido a anos atrás e só agora chegou, e ainda assim quem paga o combustível somos nós, alunos, e principalmente, verba destinada aos projetos.
 
Juliana Cicilliati em 23/06/2013 16:14:22
Olha não é bem assim, nos tapetes de Corpus Chritis, os alunos da UEMS não ajudaram em nada, foram convidados e chegaram lá é colocaram o logotipo da UEMS entre os tapetes da escola São José e Hermelina, nada fizeram, chegaram ali e colocaram o nome UEMS, e qt a manifestação tbm se tivesse era uns 10 e olha lá, são jovens estudantes que não buscam tal objetivo, não é só a rotatória, a UEMS daqui tem vários problemas, todo ano a busca de preencher as vagas do curso de letras e matemática e agronomia tbm estamos perdendo p/ Chapadão lá e Federal e tem campo p/ trabalho e estágio, então jovens façam a coisa correta, a UEMS já devia ter feito seu protesto, seu manifesto a tempos porque tds os anos vemos a luta do reitor sobre tal cursos.
 
Juvenal de castro vilela em 23/06/2013 01:21:52
Cade o Waldomiroo??? Caro Sr. Waldomiro, procure se informar antes de sair por ai falando de nós, não estávamos em grande número , mais estávamos lá ..... antes de criticar os universitários critique a população local, pois está sim colocou as pessoas que comandam esta cidade nos seus devidos cargos, e nós que nem votamos aqui estávamos defendendo os direitos do povo de CASSILÂNDIA e todo o país.....
 
Caio em 22/06/2013 22:42:33
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)