Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/09/2013 07:09

Deu no Correio do Estado: UEMS é apontada como melhor universidade

Redação
Deu no Correio do Estado: UEMS é apontada como melhor universidade

Jornalista Tarune Zottino, do Jornal Correio do Estado, publica matéria que enche de orgulho os sul-mato-grossenses. Leia:

 

 

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) foi apontada como a melhor estadual da região Centro-Oeste, de acordo com o 1º ranking de universidades brasileiras, produzido pela Folha de São Paulo e divulgado nesta semana. Com 18 anos de existência, está entre as 100 melhores universidades do Brasil, segundo o levantamento.


A UEMS recebeu a nota de 29,12, composta por avaliações da qualidade de ensino, pesquisa, mercado e inovação, o que colocou a universidade como a melhor entre as estaduais do Centro-Oeste, ficando 35 posições à frente da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) e 36 posições à frente da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

A maior nota obtida pela UEMS na avaliação Ranking Universitário Folha (RUF) foi na área de pesquisa (27,19 pontos). O desempenho supera o de universidades como a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC), que alcançou nota 26,6 no quesito.

 

Essa noticia tem que ser comemorada por todos nós que moramos neste Estado. É muito orgulho. E serve para àqueles que não valorizam a nossa UEMS e vão buscar os mesmos cursos que ela oferece em outros Estados. Parabéns a todos que lutam por ela.
 
Meire em 12/09/2013 17:47:50
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)