Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/02/2015 10:28

Detran orienta foliões neste Carnaval

Notícias MS

Carnaval é sinônimo de festa e muita alegria, mas é preciso prudência, pois a folia pode resultar em uma combinação perigosa: álcool e direção. Para evitar essa associação, o Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS), vai orientar e sensibilizar os foliões de todo Mato Grosso do Sul. Usando uma mensagem objetiva, a intenção é evitar esta combinação causadora de tantos acidentes.

Conforme dados do Detran, na época carnavalesca do ano passado, foram registrados 149 acidentes em Campo Grande. Para que essa realidade não se repita, serão realizadas blitz com distribuição de panfletos e abordagem policial, na capital e no interior do Estado.

Em Campo Grande, as ações acontecem nesta sexta-feira (13), a partir das 16 horas, e no sábado, a partir das 7 horas. Os locais escolhidos são o trevo Imbirussu, em frente ao Círculo Militar, Rua Joaquim Murtinho, próximo ao Centro de Convivência do Idoso e na rotatória da Gury Marques com a Interlagos. O lançamento da campanha acontece na Avenida Coronel Antonino, em frente ao Terminal General Osório.

No interior, a ação acontece no sábado e no domingo, das 17 horas às 21 horas, em Corumbá, Jardim, Paranaíba e Rio Verde. Já na segunda e terça-feira, no mesmo horário, nos municípios de Aquidauana, Bonito e Costa Rica. Serão distribuídos folhetos educativos e bótons indicando o motorista da rodada, em bares e bailes de carnaval.

A campanha de Carnaval é realizada em parceria com os Departamentos Municipais de Trânsito, Polícia Militar, Agência Municipal de Trânsito (Agetran), Polícia Rodoviária Federal e Polícia Rodoviária Estadual, Secretaria de Estado de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Governo e GGIT.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)