Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2005 10:39

Detran não renova carteira de habilitação antecipadament

Agência Popular

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul fará renovação apenas das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) já vencidas ou a vencer em até trinta dias. A medida é em função da grande procura por renovação antecipada devido à Resolução 168 do Contran, que obriga o condutor a comprovar conhecimentos sobre primeiros socorros e direção defensiva para renovar o documento a partir de 22 de março.

Com do anúncio da resolução o número de atendimentos para renovação quadriplicou, passando de 50 para 200 por dia na sede do órgão. A grande demanda torna o processo mais lento, prejudicando o usuário que já está com a CNH vencida ou a vencer em breve. “Já recebemos condutores cuja carteira venceria em dois anos. Os exames médicos, que eram realizados no mesmo dia, estão sendo agendados para até cinco dias após a entrada do processo. Nosso objetivo é manter a agilidade no procedimento para que os condutores que estão com o documento vencido recebam a nova CNH no dia seguinte” explica Gilberto Tadeu Vicente, diretor-presidente do órgão.

Detran-MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)