Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

04/02/2005 10:39

Detran não renova carteira de habilitação antecipadament

Agência Popular

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul fará renovação apenas das Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) já vencidas ou a vencer em até trinta dias. A medida é em função da grande procura por renovação antecipada devido à Resolução 168 do Contran, que obriga o condutor a comprovar conhecimentos sobre primeiros socorros e direção defensiva para renovar o documento a partir de 22 de março.

Com do anúncio da resolução o número de atendimentos para renovação quadriplicou, passando de 50 para 200 por dia na sede do órgão. A grande demanda torna o processo mais lento, prejudicando o usuário que já está com a CNH vencida ou a vencer em breve. “Já recebemos condutores cuja carteira venceria em dois anos. Os exames médicos, que eram realizados no mesmo dia, estão sendo agendados para até cinco dias após a entrada do processo. Nosso objetivo é manter a agilidade no procedimento para que os condutores que estão com o documento vencido recebam a nova CNH no dia seguinte” explica Gilberto Tadeu Vicente, diretor-presidente do órgão.

Detran-MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)