Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2007 06:45

Destaques do Cassilândianews no dia 15/11/2003

Feira do Artesanato torna-se o ponto de encontro

Sábado, 15 de Novembro de 2003 09:04

A Feira do Artesanato de Cassilândia, tornou-se o ponto de encontro da cidade. Depois da coordenação entender que a sexta-feira era o melhor dia, ontem a movimentação e vendas superaram todas as expectativas. Cerca de 4 mil pessoas passaram pela Feira do Produtor, local onde se encontra instalada. O pessoal da praça de alimentação, não tem o que reclamar. Por volta das 22 horas toda a produção tinha se esgotado. Todos que trabalham com artesanato em pano e madeira, também não tinham nada a reclamar.
A coordenadora Estela, só tinha um problema ontem, falta de lugar para instalar todos os artesãos interessados.

Prefeitura paga mil reais por emprego

Sábado, 15 de Novembro de 2003 09:12

A Prefeitura Municipal de Cassilândia, tentando incentivar os industriais da cidade e quem porventura queira investir na cidade, poderá pagar mil reais por emprego, além do auxílio para a construção. O prefeito Jair Boni, já teria mantido contato com alguns interessados. Uma firma da cidade poderá dar início à sua expansão, criando mais 12 novos empregos. Jair, já demonstrou que está mais interessado agora, na ampliação das indústrias locais, pois o custo seria menor, considerando empresas de fora. Acredita que a empresa local faz girar o dinheiro na cidade, através dos funcionários, impostos e novos empreendimentos.

Cartório Eleitoral de Cassilândia fecha nos dias 18 e 19

Sábado, 15 de Novembro de 2003 09:20

O Cartório Eleitoral de Cassilândia, que funciona no Fórum, vai ficar fechado nos dias 18 e 19 de novembro. Segundo a informação do Juiz Eleitoral em Substituição, dr. Marcelo Andrade Campos Silva, o Tribunal Regional Eleitoral de MS está promovendo a substituição do atual sistema de alistamento eleitoral, com a implantação do novo sistema denominado ELO, desenvolvido pelo TSE. Como a substituição é obrigatória, os dois dias servirão para treinamento dos funcionários.


Rotary promove o I Campeonato de Forró

Sábado, 15 de Novembro de 2003 09:28

O Rotary Club de Cassilândia, preservando a tradição, vai promover no dia 29 de novembro, o I Campeonato de Forró, em seu salão de festas no recinto da Festa do Peão. Trinta casais concorrerão ao título. Até o momento, 16 casais já toparam e fizeram suas inscrições na Alquimía, com o Ferreirinha.


Leilão para o novo Lar dos Idosos

Sábado, 15 de Novembro de 2003 09:34

Sérgio Cervoni, presidente do Rotary Club de Cassilândia e Suely Leal, presidente do Lar dos Idosos, anunciaram que o leilão para a construção do novo lar será no dia 6 de dezembro, no recinto do Leilões Cassilândia. Tudo que for doado será colocado no leilão. Uma comissão está arrecadando bezerros. Outra visita o comércio local. O terreno para a construção já foi adquirido, através de doação do empresário Joaquim Esquerdo, e fica próximo ao Jardim Campo Grande, com mais de três hectares. Quem tiver interesse em fazer alguma doação deve falar com Evandro Luis Riguetti, João Girotto, Wilson Moreira, Sérgio Cervoni, Carlinhos do TRR e demais rotarianos.

Roubo na AABB teria sido praticado por menores

Sábado, 15 de Novembro de 2003 09:48

O agente da Polícia Civil disse que o roubo praticado na Associação Atlética Banco do Brasil teria sido praticado por menores. Contou que depois de diversas diligências a polícia deteve menores ontem, que confessaram a participação neste e outros roubos registrados na cidade. Revelou, também, que com um mandato de busca e apreensão, a polícia apreendeu ontem 29 gramas de maconha, em uma residência na cidade, detendo uma pessoa, que está sendo investigada.

Muita gente foi ver a Mostra Cultural e o Museu no CEC

Sábado, 15 de Novembro de 2003 10:16

Muita gente compareceu para prestigiar a Mostra Cultural e o Museu que o Colégio Estadual de Cassilândia apresentou ontem à comunidade. Na mostra cultural os alunos fizeram as explicações de todos os trabalhos apresentados. O museu deu destaque a diversas fases da história de Cassilândia, com fotos, jornais, revistas e objetos. Segundo a professora Nerly, é apenas uma semente. Espera que depois desta iniciativa, mais pessoas colaborem, doando peças para o museu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)