Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2007 06:31

Destaques do Cassilândianews no dia 14/11/2003

Confira o preço do boi gordo
Sexta-feira, 14 de Novembro de 2003 15:41
Campo Grande News

A arroba do boi gordo fecha mais uma semana mantida na casa dos R$ 60,00 nas praças de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, segundo a cotação da Famasul (Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul).
Segundo avaliação do consultor da Rural Business, Júlio Brissac, o mercado atacadista segue com um cenário de pouca carne circulando, mantendo a oferta em equilíbrio com a demanda, mas os varejistas já reclamam muito das dificuldades nas vendas.


Cassilândia já tem seu Fórum de DLIS
Sexta-feira, 14 de Novembro de 2003 13:12

Depois de reunião realizada com representantes do SEBRAE, Cassilândia montou o seu Fórum de DLIS- Desenvolvimento Local Integrado Sustentável-que objetiva conscientizar a população para novos projetos. Estão na comissâo; Aderson de Assis, Renata Boni, Eurinivalda Candeias Miranda, Eva Maia, João Leonel, Edvirgens Lopes, Joaquim Alves Dias, Juscelino de Araujo, Vicente do Prado, Jan Fábio da Silva, Odenir de Assis, Rodrigo Fázio, Voliguimar Paimel Queiróz, Celso Mercado, Maria Aparecida Mercado, Paulo e Sayonara Dalastra, José Roberto da Silva, José Alberto Neto, Silvia Alquimim Gonçalves, Laudirene Souza Santos, Odair Gonçalves, Sami Alawi, Humberto Luiz Cano, Luis Guilherme Borges, Lucilene dos Santos, Antonio de Oliveira Tenório, Lucio de Lúcius, Odair Claudino Rezende, Joaquim Rosa da Silva, Roque Cretmer e Simone Cardoso de Oliveira.


CEC inaugura Mostra hoje às 19 horas
Sexta-feira, 14 de Novembro de 2003 09:31

O Colégio Estadual de Cassilândia inaugura hoje às 19 horas, a II Mostra de Arte e Cultura, A mostra vai contar também com o I Acervo Histórico de Cassilândia, projeto desenvolvido pelos alunos do ensino médio, noturno, sob a orientação dos professores Adriano e Nerli.
O museu vai funcionar provisóriamente na biblioteca da escola


Hoje é o dia da Feira do Artesanato em Cassilândia
Sexta-feira, 14 de Novembro de 2003 09:33

A Feira do Produtor, na Avenida Candido Barbosa Dias, deve receber hoje, a partir das 17 horas, mais uma grande movimentação com a Feira do Artesanato. Depois que mudou o dia para às sextas, tem recebido em média, cerca de 3 mil pessoas. Iniciada hoje 30 artesãos, já conta hoje com 80. O que tem sido ampliado todas as semanas é a praça de alimentação.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)