Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Destaques do Cassilândianews no dia 14/11/2003

14 de novembro de 2007 - 06:31

Confira o preço do boi gordo
Sexta-feira, 14 de Novembro de 2003 15:41
Campo Grande News

A arroba do boi gordo fecha mais uma semana mantida na casa dos R$ 60,00 nas praças de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, segundo a cotação da Famasul (Federação de Agricultura de Mato Grosso do Sul).
Segundo avaliação do consultor da Rural Business, Júlio Brissac, o mercado atacadista segue com um cenário de pouca carne circulando, mantendo a oferta em equilíbrio com a demanda, mas os varejistas já reclamam muito das dificuldades nas vendas.


Cassilândia já tem seu Fórum de DLIS
Sexta-feira, 14 de Novembro de 2003 13:12

Depois de reunião realizada com representantes do SEBRAE, Cassilândia montou o seu Fórum de DLIS- Desenvolvimento Local Integrado Sustentável-que objetiva conscientizar a população para novos projetos. Estão na comissâo; Aderson de Assis, Renata Boni, Eurinivalda Candeias Miranda, Eva Maia, João Leonel, Edvirgens Lopes, Joaquim Alves Dias, Juscelino de Araujo, Vicente do Prado, Jan Fábio da Silva, Odenir de Assis, Rodrigo Fázio, Voliguimar Paimel Queiróz, Celso Mercado, Maria Aparecida Mercado, Paulo e Sayonara Dalastra, José Roberto da Silva, José Alberto Neto, Silvia Alquimim Gonçalves, Laudirene Souza Santos, Odair Gonçalves, Sami Alawi, Humberto Luiz Cano, Luis Guilherme Borges, Lucilene dos Santos, Antonio de Oliveira Tenório, Lucio de Lúcius, Odair Claudino Rezende, Joaquim Rosa da Silva, Roque Cretmer e Simone Cardoso de Oliveira.


CEC inaugura Mostra hoje às 19 horas
Sexta-feira, 14 de Novembro de 2003 09:31

O Colégio Estadual de Cassilândia inaugura hoje às 19 horas, a II Mostra de Arte e Cultura, A mostra vai contar também com o I Acervo Histórico de Cassilândia, projeto desenvolvido pelos alunos do ensino médio, noturno, sob a orientação dos professores Adriano e Nerli.
O museu vai funcionar provisóriamente na biblioteca da escola


Hoje é o dia da Feira do Artesanato em Cassilândia
Sexta-feira, 14 de Novembro de 2003 09:33

A Feira do Produtor, na Avenida Candido Barbosa Dias, deve receber hoje, a partir das 17 horas, mais uma grande movimentação com a Feira do Artesanato. Depois que mudou o dia para às sextas, tem recebido em média, cerca de 3 mil pessoas. Iniciada hoje 30 artesãos, já conta hoje com 80. O que tem sido ampliado todas as semanas é a praça de alimentação.




SIGA-NOS NO Google News