Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/10/2007 06:39

Destaques do Cassilândianews em 28/10/2003

Alcir quer funcionários da Polícia Civil
Terça-feira, 28 de Outubro de 2003 15:02
João Pamplona

Dizendo que hoje a Polícia Civil de Cassilândia está resumida a dois delegados, um inspetor e um agente, o vereador Alcir Leonel cobrou das autoridades maior atenção sobre o assunto. Explicou, que fica difícil trabalhar desta forma. Demonstrou que pretende cobrar dos representantes da cidade uma solução concreta.

Borracha não viu critica por parte do prefeito
Terça-feira, 28 de Outubro de 2003 14:48
João Pamplona

O vereador Luis Borracha, acredita que o vereador Adenilson Pereira de Camargo(Bituca) errou em seu pronunciamento, feito na Câmara, na manhã de hoje. "Depois que tomei conhecimento da matéria no jornal, não vi nada que pudesse prejudicá-lo. O prefeito disse que o posto da Caixa deverá ser instalado no ano que vem e que tinha solicitou ao presidente da Câmara para a cessão das salas onde funcionam a telefonista e os gabinetes dos vereadores Adenilson e Madalena", comentou.
Mas voltou a repetir que não notou nenhuma forma de crítica, como inicialmente pensou ao ouvir o pronunciamento do vereador Bituca, antes de ler a matéria no jornal.

Lázaro quer luta pela Agência da Caixa
Terça-feira, 28 de Outubro de 2003 14:37
João Pamplona

O vereador Lázaro Antonio, disse que não se justifica brigar por um posto da Caixa, uma vez que se têm notícias de que aquela casa de crédito deve abrir mais de 200 agências em todo o País, no próximo ano. Acredita que é chegado o momento de união de forças e que os representantes do município em todos os escalões sejam pressionados para um posicionamento favorável aos anseios da população. Lembrou que Cassilândia tem a regional do INSS, porque além de atender municipios de MS, também responde por municípios do Estado de Goiás. Terminou dizendo que como centro de região, Cassilândia deve exigir os seus direitos.

Médico cassilandense entre os quarenta do Brasil
Terça-feira, 28 de Outubro de 2003 08:54

O cardiologista cassilandense Paulo Cezar Abud, juntamente com trinta e nove médicos da sua especialidade, será homenageado dia 1º de dezembro, nos Melhores da Medicina do Brasil. A homenagem, de responsabilidade da Noberto Gauer Eventos Internacionais e Word Foundation of Incentive the Human Valorization, será no Crowne Plaza, em São Paulo-Capital. Paulo Cesar Abud atua na medicina em Cassilândia, desde 1974 e já foi presidente do Cassilândia Tenis Clube, Rotary Club, entre outras entidades.

Morre no Rio a cantora Nora Nei
Terça-feira, 28 de Outubro de 2003 08:01
Agência Brasil

A cantora Nora Nei morreu hoje, aos 82 anos de idade, no início da manhã, vítima de falência múltipla dos órgãos, no Hospital Samaritano, onde estava internada há três meses. O sepultamento será no Jardim da Saudade, no bairro de Sulacap.

Nora Nei marcou época no rádio brasileiro, integrando por muito tempo o elenco da Rádio Nacional do Rio de Janeiro. Ela se destacava pela presença marcante e forma diferente de cantar, com interpretações mais intimistas, antecipando o que o estilo que viria depois com a bossa-nova. A cantora era casada com o cantor Jorge Goulart e deixa dois filhos e três netos.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)