Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/11/2007 06:33

Destaques do Cassilandianews em 11/11/2003

Vereadores opinam pela mudança do estacionamento
Terça-feira, 11 de Novembro de 2003 13:51

Todos os vereadores da Câmara Municipal de Cassilândia foram ouvidos hoje pela Rádio Patriarca, sobre o estacionamento implantado na Praça São José. Quem falou sobre o assunto, entendeu ser necessário o prefeito rever a medida, voltando ao que era antes ou criando bolsões na praça, para estacionamento de veículos. A reclamação está sendo muito grande por parte dos usuários. Até o momento, o prefeito Jair Boni, não demonstrou vontade de alterar o que foi feito.

Acordo no Sindicato Rural para chapa única
Terça-feira, 11 de Novembro de 2003 13:12

Depois de mais um ano de discussões e até ações judiciais, chegou a um bom termo a disputa para o comando do Sindicato Rural de Cassilândia. A situação e oposição conseguiram uma composição, com a participação de representantes das duas alas. Valdimiro José Cotrin Moreira, que era o candidato à presidência, pela situação, permanece. O pleito deve ocorrer em janeiro.

Câmara vai conceder títulos de cidadão
Terça-feira, 11 de Novembro de 2003 07:33

Na sessão ordinária de ontem, foi apresentado projeto para concessão de títulos de Cidadão Cassilandense, a cinco pessoas:
- de autoria do vereador Lauro Preis, ao sr. Egidio Augusto da Silva, nascido em Biriguiu e residente há muitos anos na cidade, onde fez investimentos e comanda o TRR Vale Diesel. Foi motorista de caminhão por muitos anos.
- de autoria do vereador Lázaro Antonio, ao sr. João Sérgio Cervoni, que está no município desde 1983, onde sempre participou de atividades comunitárias e hoje é presidente do Rotary Club.
- de autoria do vereador Lázaro Antonio, ao sr. Valdomiro Pereira Alves, que desde que chegou à cidade, tem feito um grande trabalho no setor social. Trabalhou no Banco do Brasil, foi presidente do Laranjeiras e do Rotary. É membro da Loja Maçônica e foi diretor da Santa Casa.
- de autoria do vereador Lázaro Antonio, a sra. Marisa Colagiovanni Girotto, na cidade desde 1977, formada em Letras, ministrou aulas em colégios da cidade, foi presidente da Casa da Amizade e responsável pela construção da sede social, fundadora do Lar dos Idosos e da Apae, onde foi diretora; presidente da mantenedora que transformou o Hospital Municipal em Santa Casa.
- de autoria do vereador Lázaro Antonio, ao dr. Manoel Afonso, que advogou muitos anos na cidade, nesta condição sempre aceitou todas as indicações para a justiça gratuita. É um dos fundadores do Rotary, do qual foi presidente e do Cassilândia Tenis Clube. Foi um dos fundadores da Rádio Patriarca, do Jornal O Bolsão e o Cassilândia Jornal. Hoje representa Cassilândia em Campo Grande, como comentarista da TV Record e colunista em diversos jornais do estado.

Madalena quer acionar o PP para a industrialização
Terça-feira, 11 de Novembro de 2003 07:17
João Pamplona

A vereadora Madalena Abud (PP) contou que esteve em Campo Grande, mantendo contato com lideranças do seu partido, buscando apoio para que as indústrias prometidas para Cassilândia, tornem realidade. Reuniu-se com o presidente regional do partido, Paulo de Mattos e este colocou a estrutura partidária para que os objetivos sejam realizados.


Celino destaca a união dos delegados na Conferência
Terça-feira, 11 de Novembro de 2003 07:09
João Pamplona

O vereador Celino Araujo(PDT) destacou ontem, na Tribuna da Câmara Municipal, a união que aconteceu entre os 17 representantes de Cassilândia, na Conferência Estadual do Meio Ambiente, realizada na semana passada, em Campo Grande. Com a união foi possível, inclusive, eleger um cassilandense, o dr. José Alberto de Castro, como representante estadual na Conferência Nacional, que será realizada em Brasília, no final deste mes. Explicou, que agora chegou o momento de montar equipes de trabalho, específicas para cada setor e mobilizar a população, para a defesa do meio ambiente.

Cassilândia continua hoje na TV
Terça-feira, 11 de Novembro de 2003 06:53
João Pamplona

A primeira parte do trabalho feito pela equipe do Canal do Boi, em Cassilândia e apresentada ontem, recebeu elogios de todos que assistiram o programa às 18h40m. Muito bem editado e apresentado, mostrou diversos seguimentos da cidade, dando a visão do potencial do município. Hoje a série de reportagens continua, no mesmo horário, até sexta-feira. A Tortuga é a patrocinadora do programa Municípios do Brasil.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)