Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2014 09:35

Destak Modas antecipa o que será tendência no Inverno 2014

Bruna Girotto

A campanha de Inverno 2014 da Morena Rosa apresenta uma maneira diferente de viver a vida. Uma mulher livre para viajar e fazer o que quiser, que aproveita os momentos e faz destas experiências o seu jeito de ver o mundo. Esta mulher que já esteve em tantos lugares agrega em seu estilo as principais referências das culturas que conheceu, revelando uma atitude gipsetter que valoriza o espírito aventureiro e a conexão com cada momento vivido. Ela reflete em seu estilo a sede de independência para cair na estrada e aproveitar os encantos de cada quilômetro. Não é por acaso que traz ao seu lado a companhia de alguém com que possa compartilhar os melhores momentos da viagem: ela entrega o volante e o destino para ter o grande prazer de curtir a liberdade!

Para revelar este espírito independente, a Morena Rosa embarcou em um Mustang 1966 e foi até a Rota Romântica, no Rio Grande do Sul, que é considerada uma das estradas mais lindas do Brasil. Lá, em um trecho entre Nova Petrópolis e Morro Reuter, o universo da campanha se desenvolveu e teve como pano de fundo as lindas árvores de plátano, que perdiam suas folhas no fim de um inverno gelado.

Vá hoje mesmo na Destak Modas e aproveite as promoções de 40% de desconto em algumas peças femininas e 50% de desconto em toda coleção masculina!

Destak Modas
Rua Joaquim B. de Souza, nº 672
Telefone: (67) 3596-2243

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)