Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Destak Modas antecipa o que será tendência no Inverno 2014

Bruna Girotto - 06 de fevereiro de 2014 - 09:35

A campanha de Inverno 2014 da Morena Rosa apresenta uma maneira diferente de viver a vida. Uma mulher livre para viajar e fazer o que quiser, que aproveita os momentos e faz destas experiências o seu jeito de ver o mundo. Esta mulher que já esteve em tantos lugares agrega em seu estilo as principais referências das culturas que conheceu, revelando uma atitude gipsetter que valoriza o espírito aventureiro e a conexão com cada momento vivido. Ela reflete em seu estilo a sede de independência para cair na estrada e aproveitar os encantos de cada quilômetro. Não é por acaso que traz ao seu lado a companhia de alguém com que possa compartilhar os melhores momentos da viagem: ela entrega o volante e o destino para ter o grande prazer de curtir a liberdade!

Para revelar este espírito independente, a Morena Rosa embarcou em um Mustang 1966 e foi até a Rota Romântica, no Rio Grande do Sul, que é considerada uma das estradas mais lindas do Brasil. Lá, em um trecho entre Nova Petrópolis e Morro Reuter, o universo da campanha se desenvolveu e teve como pano de fundo as lindas árvores de plátano, que perdiam suas folhas no fim de um inverno gelado.

Vá hoje mesmo na Destak Modas e aproveite as promoções de 40% de desconto em algumas peças femininas e 50% de desconto em toda coleção masculina!

Destak Modas
Rua Joaquim B. de Souza, nº 672
Telefone: (67) 3596-2243

SIGA-NOS NO Google News