Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Desesperados, Santos e Ipatinga se enfrentam em Minas

Vinicius Dominichelli/FPF - 20 de agosto de 2008 - 16:12

Em situação desesperadora. É assim que se encontram Santos e Ipatinga (MG) neste Campeonato Brasileiro da Série A. Enquanto os paulistas ocupam a 19ª colocação, com 18 pontos, os mineiros estão na lanterna, com dois pontos a menos. Tentando se livrar da última posição, os dois times entram em campo na noite desta quarta-feira, às 21h(MS), pela segunda rodada do segundo turno do torneio.



Apesar do empate contra o Flamengo (RJ), por 2 a 2, no último domingo, o técnico do Santos Márcio Fernandes, conseguiu ver certa evolução em sua equipe na partida contra os cariocas. “O principal é que a equipe evoluiu. Mostrou agressividade de uma forma que há algum tempo não víamos. Foi importante também o fato de mostrarmos esta reação contra um grande time que é o Flamengo”.



Por ter agradado ao treinador, Fernandes aposta que o Santos começará sua recuperação dentro da competição já nesta noite. “O que nós produzimos em campo nos deixou confiantes para sairmos da posição que estamos. Trabalhamos para isso e, com o tempo, a tendência é que vejamos mais respostas positivas nos resultados dos jogos”.



Para esse jogo, Fernandes não poderá contar com o atacante Maikon Leite, que ficará fora dos gramados nos próximos oito meses devido a uma grave lesão no joelho direito. Além dele, o treinador não terá o meia Michael, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o volante Adriano, o goleiro Fábio Costa e o meia Molina, todos machucados. Quem virou dúvida foi o zagueiro Fabiano Eller, que sentiu uma fisgada na coxa esquerda. Assim, Fabão pode entrar na zaga ao lado de Domingos, enquanto o meio campo será formado por Roberto Brum, Bida, Paulo Henrique (Robinho) e Kléber. Na vaga de Maikon Leite, o atacante Kléber Pereira ganha a companhia de Lima.



Insatisfeito com a exibição do Ipatinga (MG) na goleada por 5 a 0 sofrida para o Atlético (PR), o técnico Ricardo Drubsky deve fazer seis mudanças. O zagueiro Gian, livre de uma lesão na coxa direita, retornou à defesa e Márcio Gabriel foi para a lateral, enquanto Sandro Manoel, Salino e Luis Fernando ganharam uma chance no meio. No ataque, entra Ferreira, no lugar de Adeílson, que levou o terceiro cartão amarelo diante dos paranaenses. Com as mudanças, os volantes Léo Silva, Paulinho Dias, Augusto Recife e o zagueiro Léo Oliveira saem do time mineiro.



Além de Adeílson, suspenso, o treinador não poderá contar também com o goleiro Fred, que está vetado pelo departamento médico devido a um estiramento na coxa direita. Fernando continua como o titular da meta.



Ficha Técnica



Ipatinga (MG): Fernando, Márcio Gabriel, Patrick, Gian e Beto; Henrique, Sandro Manoel, Leandro Salino e Luis Fernando; Ferreira e Kempes.

Técnico: Ricardo Drubsky.



Santos: Douglas, Wendel, Domingos, Fabiano Eller (Fabão), Carletto; Roberto Brum, Bida, Paulo Henrique (Robinho) e Kleber; Lima e Kléber Pereira.

Técnico: Márcio Fernandes.



Arbitragem: Wagner Tardelli Azevedo (SC), Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Claudemir Maffessoni (SC).

Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga (MG).

Data e Horário: 20 de agosto, às 21h.


SIGA-NOS NO Google News