Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2014 20:00

Descarga elétrica mata engenheiro agrônomo e fere outro em São Gabriel

Lidiane Kober, Campo Grande News

Vítima de descarga elétrica, um engenheiro agrônomo morreu, por volta das 8h30 desta segunda-feira (20), no Distrito da Ponte Vermelha, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros da Capital. O choque, de 34 mil volts, ainda feriu outro profissional.

Os dois, identificados apenas como Patrick e Arilton, trabalham em uma empresa agrícola do município e estavam na Fazenda Maringá para realizar experimento na aplicação de gesso. Durante a aferição, teriam encostado em um fio partido, que estava a aproximadamente 1,30 metro do chão.

Em entrevista ao site Do Norte News, pessoas que chegaram logo após o acidente, informaram que o corpo de Patrick estava caído embaixo da rede e aparentemente sem muitas queimaduras pelo corpo.

Já Arilson apresentava marcas de queimadura na boca e em outras partes do corpo. Ele ainda perdeu dedos do pé direito e foi encontrado a aproximadamente cinco metros da rede elétrica.

Conforme um técnico da Enersul relatou ao site Do Norte News, o fio que causou o acidente não estava ligado. No entanto, como havia se partido, sem encostar no chão, trabalha-se com a hipótese de o fusível não ter desarmado, garantindo energia ao fio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)