Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/10/2014 20:00

Descarga elétrica mata engenheiro agrônomo e fere outro em São Gabriel

Lidiane Kober, Campo Grande News

Vítima de descarga elétrica, um engenheiro agrônomo morreu, por volta das 8h30 desta segunda-feira (20), no Distrito da Ponte Vermelha, em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros da Capital. O choque, de 34 mil volts, ainda feriu outro profissional.

Os dois, identificados apenas como Patrick e Arilton, trabalham em uma empresa agrícola do município e estavam na Fazenda Maringá para realizar experimento na aplicação de gesso. Durante a aferição, teriam encostado em um fio partido, que estava a aproximadamente 1,30 metro do chão.

Em entrevista ao site Do Norte News, pessoas que chegaram logo após o acidente, informaram que o corpo de Patrick estava caído embaixo da rede e aparentemente sem muitas queimaduras pelo corpo.

Já Arilson apresentava marcas de queimadura na boca e em outras partes do corpo. Ele ainda perdeu dedos do pé direito e foi encontrado a aproximadamente cinco metros da rede elétrica.

Conforme um técnico da Enersul relatou ao site Do Norte News, o fio que causou o acidente não estava ligado. No entanto, como havia se partido, sem encostar no chão, trabalha-se com a hipótese de o fusível não ter desarmado, garantindo energia ao fio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)