Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/01/2004 08:58

Desafio: Seleção Brasileira de Futsal chega a São Paulo

Agência Brasil

A Seleção Brasileira de Futsal, que disputará o Desafio Internacional diante da Argentina, chegou ontem a São Paulo. Os argentinos desembarcam na capital paulista hoje e seguem direto para o Hotel Blue Tree Towers Ibirapuera, onde, às 12h, haverá o almoço de lançamento da competição. Na ocasião, representantes da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e a secretária de Esportes de São Paulo, Nádia Campeão, darão as boas-vindas aos jogadores das duas equipes. Os jogos do Desafio estão marcados para sexta-feira (16), às 20h, e domingo (18), às 11h, no Ginásio Mauro Pinheiro (Poliesportivo do Ibirapuera).

A Seleção Brasileira que enfrentará a Argentina contará com os seguintes atletas: os goleiros Lavoisier e Franklin; os alas Pablo, Manoel Tobias, Neto, Fininho, Falcão, Saad e Leandrinho; os fixos Carlinhos, Rafael e Schumacher; e o pivô De Bail. O técnico é Fernando Coelho, o Ferreti. Já a Seleção Argentina será representada por José Mandayo e Gastón Lestón (goleiros); Juan Pablo Cabral e Mauro Riente (fixos); José Luis Godoy, Emiliano Salaño, Diego Guagliardi, Cristian Daguer, Diego King, Sebastian Corazza e Esteban Arellano (alas); e Pablo Scigliano (pivô). O técnico é Fernando Larrañaga.

As informações são da Confederação Brasileira de Futsal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)