Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2004 08:58

Desafio: Seleção Brasileira de Futsal chega a São Paulo

Agência Brasil

A Seleção Brasileira de Futsal, que disputará o Desafio Internacional diante da Argentina, chegou ontem a São Paulo. Os argentinos desembarcam na capital paulista hoje e seguem direto para o Hotel Blue Tree Towers Ibirapuera, onde, às 12h, haverá o almoço de lançamento da competição. Na ocasião, representantes da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e a secretária de Esportes de São Paulo, Nádia Campeão, darão as boas-vindas aos jogadores das duas equipes. Os jogos do Desafio estão marcados para sexta-feira (16), às 20h, e domingo (18), às 11h, no Ginásio Mauro Pinheiro (Poliesportivo do Ibirapuera).

A Seleção Brasileira que enfrentará a Argentina contará com os seguintes atletas: os goleiros Lavoisier e Franklin; os alas Pablo, Manoel Tobias, Neto, Fininho, Falcão, Saad e Leandrinho; os fixos Carlinhos, Rafael e Schumacher; e o pivô De Bail. O técnico é Fernando Coelho, o Ferreti. Já a Seleção Argentina será representada por José Mandayo e Gastón Lestón (goleiros); Juan Pablo Cabral e Mauro Riente (fixos); José Luis Godoy, Emiliano Salaño, Diego Guagliardi, Cristian Daguer, Diego King, Sebastian Corazza e Esteban Arellano (alas); e Pablo Scigliano (pivô). O técnico é Fernando Larrañaga.

As informações são da Confederação Brasileira de Futsal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)