Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

DERFRVA prende em flagrante suspeito de ocultar carro “clonado”

Fonte: Polícia Civil do Estado de Goiás

Redação - 10 de dezembro de 2020 - 17:00

DERFRVA prende em flagrante suspeito de ocultar carro “clonado”

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), na tarde de terça-feira (08), prendeu em flagrante indivíduo que ocultou, após adquirir, veículo automotor que sabia ser produto de crime.

Em continuação às diligências empreendidas na segunda-feira (07), que culminou com a prisão de um indivíduo pela prática de crime de receptação de um veículo Toyota Corolla, roubado em Brasília (DF), a equipe de policiais da DERFRVA procedeu à averiguação de informação sobre a existência de um segundo automóvel roubado, que estaria na posse de um comparsa do preso na segunda.

Os policiais civis da especializada, acompanhados de um perito do Instituto de Criminalística, deslocaram-se à residência do suspeito, no município de Nerópolis, local onde encontraram o automóvel GM ONIX. O carro estava na posse do indivíduo preso. Constatou-se que os sinais identificadores haviam sido adulterados, sendo que se tratava, na realidade, de automóvel roubado na data de 16 de novembro último, em Brasília. O conduzido foi autuado em flagrante pela prática do crime de receptação.

SIGA-NOS NO Google News