Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

06/06/2018 14:00

Derf prende três por assassinato de deficiente com mata-leão

Campo Grande News
Vítima foi imobilizada com golpe mata-leão para que trio roubasse o cartão (Divulgação/Derf)Vítima foi imobilizada com golpe mata-leão para que trio roubasse o cartão (Divulgação/Derf)

Policiais da Derf (Delegacia Especializada na Repressão a Roubos e Furtos), com auxílio da Polícia Militar, prenderam Emerson Soares da Graça, acusado de matar Olgacir Aquino Ferreira com um golpe de mata-leão. O golpe ocorreu para que Emerson, Ana Carolina e Marcelo Souza da Silva pudessem roubar o cartão de crédito da vítima.

O caso ocorreu na Rua Barão de Ubá, no Bairro Flamboyant, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Conforme informações da polícia, no dia 20, Olgacir, que é portador de deficiência, consumia drogas quando foi atacado.

Segundo a polícia, Ana Carolina teve a ideia de roubá-lo e combinou com o companheiro Emerson Soares da Graça e com o amigo Marcelo Souza da Silva. A polícia explica que, ao sinal de Ana Carolina, Emerson agarrou os braços de Olgacir e o imobilizou por trás com os braços, e fez uma espécie de alavanca no pescoço da vítima.

Emerson foi abordado pelos policiais militares e forneceu informações sobre Aparecido de Oliveira Alves. Os dois, afirma a polícia, já responderam pelo crime de homicídio. Eles foram detidos no dia 1 de junho. Familiares da vitima e testemunha não reconheceram Aparecido, mas deram informações que permitiram identificar Ana Carolina e Emerson. Os dois deram pistas do paradeiro de Marcelo, que foi encontrado pelos policiais. A Polícia irá pedir a prisão preventiva do trio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)