Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputados querem ouvir Agepan sobre transporte em vans

Inara Silva e Malu Prado/Campo Grande News - 16 de agosto de 2005 - 11:14

Deputados querem ouvir o diretor Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos), Anízio Tiago, sobre a situação dos vanzeiros que atuam no transporte intermunicipal em Mato Grosso do Sul. A reunião está marcada para às 15h30 na Assembléia Legislativa pela Comissão de Serviços Públicos da Casa.
Os parlamentares querem saber detalhes do Projeto Seriema, que prevê a fiscalização da qualidade dos serviços do transporte intermunicipal e querem discutir a questão de regularização do transportes municipal. A Agepan havia anunciado que poderia regulamentar a situação sem a anuência da Assembléia, mas os deputados defendem o debate na formulação de uma lei para o setor.
Fazem parte da comissão dos deputados Pedro Kemp, Luiz Tenório,
Humberto Teixeira, Raul Freixes e Ary Artuzi.
Na semana passada, cerca de 60 vanzeiros foram até a Assembléia Legislativa agradecer os deputados estaduais que definiram sobre a elaboração de um projeto de lei para regulamentar a atividade no Estado. Os vanzeiros chegaram a ficar impedidos de trabalhar em função da intensificação da fiscalização, que resultou na apreensão de quatro veículos por parte da Agepan.

SIGA-NOS NO Google News