Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/05/2005 12:30

Deputados estaduais analisam 8 projetos e 1 veto amanhã

Inara Silva / Campo Grande News

Oito projetos de lei e um veto do governador Zeca do PT estão na pauta desta terça-feira na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Os deputados analisam o projeto de autoria da ex-deputada Simone Tebet (PMDB) que estabelece reserva de dois lugares, aos maiores de 65 anos de idade, no transporte coletivo intermunicipal. O projeto tem parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação pela rejeição do veto por unanimidade.
Os deputados vão avaliar, em discussão única, o projeto da deputada Bela Barros (PDT), que autoriza o Poder Executivo a criar no âmbito da Secretaria de Justiça e Segurança Pública a Delegacia de Atendimento ao Índio; do deputado Jerson Domingos (sem partido), que concede comenda do Mérito Legislativo; e do deputado Paulo Corrêa (PL), que declara de utilidade pública estadual a “Associação Bella Idade do Estado de Mato Grosso do Sul”.
Três matérias devem ser apreciadas em primeira discussão: a mensagem do governador que autoriza o Poder Executivo a realizar concessão de uso de bem público precedido de obra pública; do deputado Luizinho Tenório (PL), que dá a denominação de “Afonso Vendrame” ao Posto Fiscal nº 35, localizado na Avenida Juracy Lucas, em Cassilândia; e do deputado Paulo Corrêa, que estabelece política e normas para o seqüestro do carbono no Mato Grosso do Sul e dá outras providências.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)