Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputados aprovam nove projetos na sessão desta 3ª

Marina Miranda e Paulo Fernandes / Campo Grande News - 13 de dezembro de 2005 - 13:24

Depois da interrupção da sessão desta terça-feira, na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, os deputados aprovaram nove projetos, todos do poder legislativo. Destes, sete foram aprovados em segunda discussão, um em primeira e o outro foi a redação final.
Os deputados se reuniram na ante-sala do Plenário para definir a votação de 80 projetos nesses últimos três dias de sessões ordinárias. Do total, 12 são do Executivo. A bancada do PMDB fechou acordo e pelos menos duas matérias serão votadas amanhã, a mensagem 80/2005 que regulamenta a lei orgânica da Polícia Civil. A lei dispõe sobre a organização civil da policia e o plano de cargos e carreiras. O segundo texto (83/2005) estabelece a estrutura administrativa dos servidores dos serviços auxiliares da defensoria publica.
Esta tarde, os deputados devem organizar uma ‘força-tarefa’ para verificar projetos do poder executivo. Entre os textos, dois tratam da reforma de reforma administrativa. A deputada Celina Jallad, líder do PMDB na Casa, já antecipou que os parlamentares do partido não vão fazer acordo de lideranças para votar o projeto. Para ela não há tempo hábil para conhecer o teor do projeto, cuja meta é reduzir custos da máquina.

SIGA-NOS NO Google News