Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/12/2005 13:24

Deputados aprovam nove projetos na sessão desta 3ª

Marina Miranda e Paulo Fernandes / Campo Grande News

Depois da interrupção da sessão desta terça-feira, na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, os deputados aprovaram nove projetos, todos do poder legislativo. Destes, sete foram aprovados em segunda discussão, um em primeira e o outro foi a redação final.
Os deputados se reuniram na ante-sala do Plenário para definir a votação de 80 projetos nesses últimos três dias de sessões ordinárias. Do total, 12 são do Executivo. A bancada do PMDB fechou acordo e pelos menos duas matérias serão votadas amanhã, a mensagem 80/2005 que regulamenta a lei orgânica da Polícia Civil. A lei dispõe sobre a organização civil da policia e o plano de cargos e carreiras. O segundo texto (83/2005) estabelece a estrutura administrativa dos servidores dos serviços auxiliares da defensoria publica.
Esta tarde, os deputados devem organizar uma ‘força-tarefa’ para verificar projetos do poder executivo. Entre os textos, dois tratam da reforma de reforma administrativa. A deputada Celina Jallad, líder do PMDB na Casa, já antecipou que os parlamentares do partido não vão fazer acordo de lideranças para votar o projeto. Para ela não há tempo hábil para conhecer o teor do projeto, cuja meta é reduzir custos da máquina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)