Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputado Luizinho vai apagar a luz dia 7

José Renato Toneli Pereira - 03 de junho de 2005 - 06:50

divulgação
divulgação

"Eu vou desligar o disjuntor de energia elétrica de min há casa no dia 7 de junho". Com esta afirmação o deputado estadual Luizinho Tenório (PL) conclamou a população de Cassilândia a aderir ao movimento "Apagão Voluntário" previsto para acontecer no próximo dia 7, entre as 20h00 e 20h30.
Luizinho Tenório participou ontem de uma audiência pública na Câmara Municipal de Cassilândia, por meio da qual ele, o prefeito cassilandense, José Donizete Ferreira de Freitas (PT), os nove vereadores da cidades e lideranças partidárias e comunitárias esclarecem a população sobre a importância de aderir ao movimento para pressionar a Enersul que tem aumentado os preços das tarifas de energia elétrica em Mato Grosso do Sul.
O parlamentar liberal mostrou-se confiante de que o "apagão voluntário" acontecerá em todo o Mato Grosso do Sul. "Não podemos mais permitir que empresas cujos donos nem conhecemos, continuem a nos explorar e nos ofereçam serviços de péssima qualidade", declarou o parlamentar, acrescentando ter a certeza de que "de norte a sul e de leste a oeste, certamente a população de Mato Grosso do Sul dirá não aos aumentos abusivos ".

SIGA-NOS NO Google News