Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/06/2005 06:50

Deputado Luizinho vai apagar a luz dia 7

José Renato Toneli Pereira
divulgaçãodivulgação

"Eu vou desligar o disjuntor de energia elétrica de min há casa no dia 7 de junho". Com esta afirmação o deputado estadual Luizinho Tenório (PL) conclamou a população de Cassilândia a aderir ao movimento "Apagão Voluntário" previsto para acontecer no próximo dia 7, entre as 20h00 e 20h30.
Luizinho Tenório participou ontem de uma audiência pública na Câmara Municipal de Cassilândia, por meio da qual ele, o prefeito cassilandense, José Donizete Ferreira de Freitas (PT), os nove vereadores da cidades e lideranças partidárias e comunitárias esclarecem a população sobre a importância de aderir ao movimento para pressionar a Enersul que tem aumentado os preços das tarifas de energia elétrica em Mato Grosso do Sul.
O parlamentar liberal mostrou-se confiante de que o "apagão voluntário" acontecerá em todo o Mato Grosso do Sul. "Não podemos mais permitir que empresas cujos donos nem conhecemos, continuem a nos explorar e nos ofereçam serviços de péssima qualidade", declarou o parlamentar, acrescentando ter a certeza de que "de norte a sul e de leste a oeste, certamente a população de Mato Grosso do Sul dirá não aos aumentos abusivos ".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)