Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Deputado está de repouso depois de cateterismo

Helio de Freitas, de Dourados - 30 de março de 2005 - 14:17

O deputado estadual José Teixeira (PFL) não está participando das sessões da Assembléia Legislativa nesta semana. Ele está de repouso por recomendação médica após passar por um exame de cateterismo, na terça-feira. “Estou bem, tomando os remédios que o médico passou. Foi só um mal-estar”, afirmou o deputado ao Campo Grande News, na manhã desta quarta-feira.
Zé Teixeira, que está com 65 anos, disse que após sentir-se mal na terça-feira, procurou o médico George Takimoto, ex-deputado federal e ex-vice-governador do Estado. Takimoto é clínico-geral, ginecologista e geriatra e virou referência no tratamento médico de políticos e empresários de Dourados.
O deputado disse que estava com a pressão arterial em 12 por 17 e foi orientado por Takimoto a procurar o Hospital do Coração. Na clínica especializada, Zé Teixeira passou pelo cateterismo, mas foi liberado no mesmo dia. Ele acredita que a alteração de pressão tenha ocorrido por causa de “estresse e muita pressão”. O deputado disse que a “situação do povo brasileiro” e a realidade do setor produtivo do país, principalmente o meio rural, que passa por uma grave crise, estão tirando seu sono.

SIGA-NOS NO Google News