Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2005 14:17

Deputado está de repouso depois de cateterismo

Helio de Freitas, de Dourados

O deputado estadual José Teixeira (PFL) não está participando das sessões da Assembléia Legislativa nesta semana. Ele está de repouso por recomendação médica após passar por um exame de cateterismo, na terça-feira. “Estou bem, tomando os remédios que o médico passou. Foi só um mal-estar”, afirmou o deputado ao Campo Grande News, na manhã desta quarta-feira.
Zé Teixeira, que está com 65 anos, disse que após sentir-se mal na terça-feira, procurou o médico George Takimoto, ex-deputado federal e ex-vice-governador do Estado. Takimoto é clínico-geral, ginecologista e geriatra e virou referência no tratamento médico de políticos e empresários de Dourados.
O deputado disse que estava com a pressão arterial em 12 por 17 e foi orientado por Takimoto a procurar o Hospital do Coração. Na clínica especializada, Zé Teixeira passou pelo cateterismo, mas foi liberado no mesmo dia. Ele acredita que a alteração de pressão tenha ocorrido por causa de “estresse e muita pressão”. O deputado disse que a “situação do povo brasileiro” e a realidade do setor produtivo do país, principalmente o meio rural, que passa por uma grave crise, estão tirando seu sono.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)