Cassilândia, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

17/01/2018 14:59

Deputado cai de escada ao pegar goiabas e sofre fratura no pé

Campo Grande News
Equipe dos bombeiros foi até a casa do deputado, que já havia sido socorrido. (Foto: Paulo Francis)Equipe dos bombeiros foi até a casa do deputado, que já havia sido socorrido. (Foto: Paulo Francis)

O deputado estadual Pedro Kemp (PT), 55 anos, sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira e teve que ser levado para o hospital, aparentemente com uma fratura no pé. Ele caiu de uma escada de alumínio quando pegava goiabas no quintal de casa, no bairro Carandá Bosque.

Segundo a empregada da casa, que se identificou como Arlete, ela estava dentro de casa quando escutou o pedido de socorro do deputado. De acordo com ela, que estava bastante assustada, Kemp ainda se sentou e tentou colocar no lugar o pé, que se deslocou da junta do tornozelo.

Ela acionou os bombeiros e também uma irmã de Pedro Kemp, que chegou ao local antes dos militares e levou o parlamentar a um hospital privado. A empregada não soube informar para qual intituição Kemp foi levado.

Os bombeiros chegaram a ir ao local, mas apenas colheram informações com a empregada. Ainda não há detalhes sobre a gravidade do ferimento no deputado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 17 de Agosto de 2018
Quinta, 16 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)