Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/02/2010 12:18

Depois de perder invencibilidade, Corinthians encara o Sertãozinho

FPF

Com a derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, o Corinthians perdeu não só a liderança do Campeonato Paulista, como a série invicta de 28 jogos na competição. Neste sábado, diante de sua torcida, o time do técnico Mano Menezes enfrenta o Sertãozinho, que está sem treinador depois da saída de Márcio Araújo.

O time do Parque São Jorge agora ocupa a quinta colocação, com o mesmo número de pontos da Ponte Preta e São Paulo. Uma vitória faz a equipe voltar ao grupo dos quatro primeiros. Para o confronto de amanhã a equipe titular deverá sofrer algumas modificações, dando sequência ao rodízio de jogadores. O meia Danilo e o atacante Iarley deverão ser poupados, enquanto o lateral-esquerdo Roberto Carlos, os volantes Elias e Ralf e o atacante Jorge Henrique poderão voltar ao time. Outro que está cotado para entrar em campo é o atacante Souza, recuperado de uma lesão na coxa direita.

Apesar da perda da invencibilidade, os jogadores do Corinthians acreditam que agora terão mais tranquilidade, sem o peso das quase 30 partidas invictas. “Você não pode ganhar de todo mundo a vida inteira. Futebol é assim”, afirmou Mano Menezes ao site oficial do clube.

O Sertãozinho, com quatro pontos somados e ocupa a penúltima colocação. Ainda não conseguiu vencer na competição. O time esteve muito próximo de uma vitória diante do São Paulo, mas deixou escapar no último minuto de jogo. A expectativa da diretoria é poder contar já neste sábado com o novo treinador, mas caso isso não ocorra o técnico Agnelo, das categorias de base, deverá comandar o time. "Vamos ver a motivação dos jogadores com a chegada de um novo comandante”, afirma o presidente, Antonio Aparecido Savegnago.

Ficha técnica:

Corinthians: Felipe, Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Defederico (Edno); Jorge Henrique e Souza.
Técnico: Mano Menezes

Sertãozinho: Luiz Henrique; Ricardo Lopes, Erivelton, Pablo e João Paulo; Magal, Marcus Vinícius, Everton e Cascata (Léo Mineiro); Thiago Silvy (Rafael Tavares) e Mendes. Técnico: Agnelo

Arbitragem: Guilherme Cereta de Lima, Marcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis

Data e horário: dia 6 (sábado), às 17h
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)