Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/02/2010 12:18

Depois de perder invencibilidade, Corinthians encara o Sertãozinho

FPF

Com a derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, o Corinthians perdeu não só a liderança do Campeonato Paulista, como a série invicta de 28 jogos na competição. Neste sábado, diante de sua torcida, o time do técnico Mano Menezes enfrenta o Sertãozinho, que está sem treinador depois da saída de Márcio Araújo.

O time do Parque São Jorge agora ocupa a quinta colocação, com o mesmo número de pontos da Ponte Preta e São Paulo. Uma vitória faz a equipe voltar ao grupo dos quatro primeiros. Para o confronto de amanhã a equipe titular deverá sofrer algumas modificações, dando sequência ao rodízio de jogadores. O meia Danilo e o atacante Iarley deverão ser poupados, enquanto o lateral-esquerdo Roberto Carlos, os volantes Elias e Ralf e o atacante Jorge Henrique poderão voltar ao time. Outro que está cotado para entrar em campo é o atacante Souza, recuperado de uma lesão na coxa direita.

Apesar da perda da invencibilidade, os jogadores do Corinthians acreditam que agora terão mais tranquilidade, sem o peso das quase 30 partidas invictas. “Você não pode ganhar de todo mundo a vida inteira. Futebol é assim”, afirmou Mano Menezes ao site oficial do clube.

O Sertãozinho, com quatro pontos somados e ocupa a penúltima colocação. Ainda não conseguiu vencer na competição. O time esteve muito próximo de uma vitória diante do São Paulo, mas deixou escapar no último minuto de jogo. A expectativa da diretoria é poder contar já neste sábado com o novo treinador, mas caso isso não ocorra o técnico Agnelo, das categorias de base, deverá comandar o time. "Vamos ver a motivação dos jogadores com a chegada de um novo comandante”, afirma o presidente, Antonio Aparecido Savegnago.

Ficha técnica:

Corinthians: Felipe, Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Tcheco e Defederico (Edno); Jorge Henrique e Souza.
Técnico: Mano Menezes

Sertãozinho: Luiz Henrique; Ricardo Lopes, Erivelton, Pablo e João Paulo; Magal, Marcus Vinícius, Everton e Cascata (Léo Mineiro); Thiago Silvy (Rafael Tavares) e Mendes. Técnico: Agnelo

Arbitragem: Guilherme Cereta de Lima, Marcio Luiz Augusto e Danilo Ricardo Simon Manis

Data e horário: dia 6 (sábado), às 17h
Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)