Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2004 08:47

Dentistas pedem demissão em massa em Pernambuco

Márcia Wonghon/ABr

Recife - Pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que sofrerem lesões graves na face, a partir desta quarta-feira, ficarão sem atendimento nas principais emergências de Pernambuco.
Trinta e oito cirurgiões dentistas que atuam nos hospitais da Restauração, Getúlio Vargas, Geral de Areias, Agamenon Magalhães e Regional do Agreste decidiram pedir demissão em massa. Eles justificaram que a iniciativa foi motivada pela falta de decisão da Secretaria Estadual de Saúde com relação às reivindicações da categoria, apresentadas no último dia sete. Os profissionais querem equivalência nas gratificações concedidas aos médicos desde março de 2000, no valor de R$ 360,00.

O atendimento nas principais emergências do Estado está sendo realizado de forma precária há um mês, devido aos pedidos de demissão coletiva, apresentados pela classe médica. Além de profissionais especializados, faltam material cirúrgico, equipamentos, leitos e medicamentos. Para minimizar os transtornos causados à população, o Ministério Público de Pernambuco determinou que os hospitais particulares atendam pacientes com risco de vida encaminhados pelas emergências públicas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)