Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/11/2009 09:47

Dentinho deve retornar ao time titular do Corinthians

FPF

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, mais uma vez terá que mexer na equipe titular para o confronto diante do Avaí (SC), domingo, fora de casa. Sem poder contar com o atacante Jorge Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve promover a volta de Dentinho. O jogador foi o autor do segundo gol da equipe na vitória diante do Santo André.

Na defesa, Paulo André também deve ganhar nova oportunidade na equipe titular. Ele, que também atuou diante do Santo André, domingo, substitui o zagueiro William, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo. O capitão do Corinthians só deve voltar aos campos na próxima temporada.

No meio-de-campo, a boa notícia fica por conta de Elias, que retorna ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O setor deve contar também com Boquita e Edu. Desta forma, Edno volta a ficar como opção do treinador no banco de reservas.

Alessandro volta aos treinos

O lateral-direito Alessandro reapareceu no Parque São Jorge ontem. Foi a primeira vez que o jogador treinou após a realização da cirurgia na face. A contusão do atleta aconteceu na partida diante do Vitória (BA), no último dia 28. Apesar de já ter iniciado os treinamentos físicos, Alessandro só deve retornar aos gramados na próxima temporada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)