Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Dentinho deve retornar ao time titular do Corinthians

FPF - 13 de novembro de 2009 - 09:47

O técnico do Corinthians, Mano Menezes, mais uma vez terá que mexer na equipe titular para o confronto diante do Avaí (SC), domingo, fora de casa. Sem poder contar com o atacante Jorge Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve promover a volta de Dentinho. O jogador foi o autor do segundo gol da equipe na vitória diante do Santo André.

Na defesa, Paulo André também deve ganhar nova oportunidade na equipe titular. Ele, que também atuou diante do Santo André, domingo, substitui o zagueiro William, que se recupera de uma fratura no pé esquerdo. O capitão do Corinthians só deve voltar aos campos na próxima temporada.

No meio-de-campo, a boa notícia fica por conta de Elias, que retorna ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O setor deve contar também com Boquita e Edu. Desta forma, Edno volta a ficar como opção do treinador no banco de reservas.

Alessandro volta aos treinos

O lateral-direito Alessandro reapareceu no Parque São Jorge ontem. Foi a primeira vez que o jogador treinou após a realização da cirurgia na face. A contusão do atleta aconteceu na partida diante do Vitória (BA), no último dia 28. Apesar de já ter iniciado os treinamentos físicos, Alessandro só deve retornar aos gramados na próxima temporada.

SIGA-NOS NO Google News