Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2007 07:30

Dengue: Sérgio Reis revela drama em sua família

Dengue não é um tipo de gripe mais forte, a dengue mata. O cantor sertanejo Sérgio Reis conta um drama familiar para mostrar por que não se deve desprezar o perigo do mosquito Aedes aegypti.

"O mosquito da dengue não é brincadeira não, uma coisinha tão pequenininha e insignificante, mas tão perigosa. Eu digo isso com muita certeza porque eu tinha um cunhado e ele teve um câncer de próstata. Ele já estava aposentado e fez o tratamento, fez cirurgia, operou e felizmente se curou. O médico liberou e ele fez uma festa para os amigos. Depois de um mês, esse homem foi mordido pelo mosquito da dengue, numa época em que havia um surto grande da dengue. A dengue hemorrágica o pegou e em uma semana esse homem morreu. Então, é muito importante que vocês que estão ouvindo que não brinquem com o mosquito da dengue, não deixe água limpa, água parada, é ali que ele se aloja. Vamos fechar as caixas-d'água, vamos acabar com esses vasinhos com plantas, Infelizmente, é tudo muito bonito, mas na hora que ele se aloja ali, na hora que pega alguém da sua família, vocês vão ver o quanto custa, custa a vida."

O artista chega a sugerir atitudes radicais.
"Eu tinha bromélia na minha casa, que é uma planta que abre igual uma flor assim, bem aberta, parece assim uma folha de abacaxi mais larga e ali a água da chuva empoça e é ali que eles vão. Eu acabei com as bromélias. Ou você toma esse recurso, ou, senão, você pode ser uma das vítimas da dengue."

De Brasília, Paulo César Campos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)