Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegado prende homem acusado de matar mototaxista, em Costa Rica

O motivo da morte seria por conta de uma rixa antiga que o acusado tinha com “Joel da Mumu”

Costa Rica em Foco - 24 de fevereiro de 2013 - 16:22

O delegado de Polícia Civil de Costa Rica (MS), Cleverson Alves dos Santos, junto com sua equipe de investigadores prenderam na tarde desta sexta-feira (23), Fábio Pereira da Silva, 30 anos, acusado de executar o mototaxista Jacinto Rocha Pereira, 47 anos, mais conhecido como “Joel da Mumu”.

Conforme informações apuradas pela nossa reportagem, o motivo da morte seria por conta de uma rixa antiga que o acusado tinha com “Joel da Mumu”. “Diante disso, as investigações foram encaminhando para o Fabio da Silva, que a meu pedido, veio até aqui na Delegacia de Polícia Civil e acabou confessando o crime”, descreveu Cleverson dos Santos.

Ainda de acordo com informações do delegado, Fábio da Silva que responde por duas tentativas de homicídio colaborou com as investigações. “Ele admitiu o assassinato e ainda entregou a arma do crime, uma faca que estava em sua residência, colaborando assim para o esclarecimento do crime”, contou Cleverson dos Santos.

Fábio da Silva agora também vai responder pelo crime de Homicídio. Ele está preso na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Crime
Na tarde do dia 17 de janeiro, a Polícia Militar de Costa Rica, encontrou próximo ao aterro sanitário da cidade, entre as saídas para Alcinópolis (MS) e Figueirão (MS), o corpo do mototaxista que apresentava uma perfuração do lado direito, na altura do coração, feita por faca. Próximo ao local do crime havia marcas de pneus de carro, o capacete e o celular da vítima.

Após ser esfaqueado o mototaxista correu, deixando rastros de sangue que vão de um matagal até o asfalto onde seu corpo foi encontrado. A última ligação existente no celular de “Joel da Mumu” foi para o número 190, o que mostra que a vítima ainda tentou ligar para a Polícia.

A Polícia que já trabalha com a suspeita de acerto de contas, uma vez que o mototaxista tinha muitos inimigos, acredita que o crime tenha sido cometido no dia 16 de janeiro, visto que às 22h30 após o recebimento de uma denúncia anônima, a moto cor laranja, com placa HTH-0856, pertencente a “Joel da Mumu” foi encontrada incendiada na saída para Figueirão, distante 500 metros do final do asfalto.

Notícia publicada pelo Costa Rica em Foco

SIGA-NOS NO Google News