Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delegado informa solução de crimes e pede instalação de câmeras de segurança

João Pamplona - 15 de maio de 2015 - 12:10

Ao informar a solução dos roubos contra a panificadora Vipão II na Vila Imperatriz na semana passada, o Delegado Rodrigo de Freitas destacou que o sucesso da investigação só foi possível graças a instalação de câmeras existentes no local, "em um dos roubos o indivíduo estava com uma máscara, o que dificultou um pouco o trabalho mas graças ao excelente trabalho da equipe comandada pelo investigador chefe Omar e ao recurso das câmeras tivemos sucesso no nosso trabalho", comentou.

Outro roubo acontecido no mesmo estabelecimento comercial foi solucionado também utilizando os recursos das câmeras.

Rodrigo de Freitas disse já ter se reunido com comerciantes locais e feito pedidos para que os comerciantes se unam nesta causa, "não só na parte interna, como na externa também. Para minimizar os custos pode ser feita a associaçãao entre dois ou três comerciantes para a instalação em uma determinada região", explicou.

O pedido do Delegado não é apenas para os comércios mas também para as residências, "é possível colocar um aparelho para administar até 24 câmeras e com isso fazemos o que é mais importante, ou seja, proteger a vida, que é o nosso maior objetivo", destacou.

Ao finalizar agradeceu a parceria da Polícia Militar que tem atuado de forma conjunta na solução dos crimes e na preservação da segurança pública, "agradecemos ainda ao trabalho do Conselho Municipal de Segurança Pública através do Riguetti e da Prefeitura Municipal que tem não tem medido esforços para ajudar o nosso trabalho", disse.

SIGA-NOS NO Google News