Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2015 12:10

Delegado informa solução de crimes e pede instalação de câmeras de segurança

João Pamplona

Ao informar a solução dos roubos contra a panificadora Vipão II na Vila Imperatriz na semana passada, o Delegado Rodrigo de Freitas destacou que o sucesso da investigação só foi possível graças a instalação de câmeras existentes no local, "em um dos roubos o indivíduo estava com uma máscara, o que dificultou um pouco o trabalho mas graças ao excelente trabalho da equipe comandada pelo investigador chefe Omar e ao recurso das câmeras tivemos sucesso no nosso trabalho", comentou. 

Outro roubo acontecido no mesmo estabelecimento comercial foi solucionado também utilizando os recursos das câmeras. 

Rodrigo de Freitas disse já ter se reunido com comerciantes locais e feito pedidos para que os comerciantes se unam nesta causa, "não só na parte interna, como na externa também. Para minimizar os custos pode ser feita a associaçãao entre dois ou três comerciantes para a instalação em uma determinada região", explicou. 

O pedido do Delegado não é apenas para os comércios mas também para as residências, "é possível colocar um aparelho para administar até 24 câmeras e com isso fazemos o que é mais importante, ou seja, proteger a vida, que é o nosso maior objetivo", destacou. 

Ao finalizar agradeceu a parceria da Polícia Militar que tem atuado de forma conjunta na solução dos crimes e na preservação da segurança pública, "agradecemos ainda ao trabalho do Conselho Municipal de Segurança Pública através do Riguetti e da Prefeitura Municipal que tem não tem medido esforços para ajudar o nosso trabalho", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)