Cassilândia, Sábado, 23 de Junho de 2018

Últimas Notícias

15/11/2006 14:23

Delegação de MS nos Jogos Escolares terá 132 pessoas

Humberto Marques / Campo Grande News

Mato Grosso do Sul enviou uma delegação composta por 132 pessoas – entre atletas, técnicos e dirigentes – para a cidade de Poços de Caldas/MG, onde terão início nesta quinta-feira (16 de novembro) os Jogos Escolares Brasileiros/2006, também chamados de Olimpíadas Escolares. As competições se estenderão até o próximo dia 26, envolvendo atletas com idades entre 12 e 14 anos, que disputarão nove modalidades esportivas.

Segundo a Agência Popular de Notícias, a delegação de Mato Grosso do Sul é formada por estudantes da Capital e das cidades de Corumbá, Dourados, Jardim, Maracaju, Naviraí e Três Lagoas, que se sagraram campeões nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul deste ano – promovidos pela Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer. As equipes de basquetebol e tênis de mesa embarcaram nesta quarta-feira. Amanhã e no sábado (18) embarcam as equipes de handebol, natação, xadrez, voleibol e futebol de salão. As delegações de atletismo e judô partirão no dia 20.

Neste ano, as Olimpíadas Escolares têm um diferencial: as competições servirão para formar um ranking, dividindo as equipes em duas divisões. A Divisão A contará com 12 equipes, e a B com outras 15.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Junho de 2018
Sexta, 22 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 21 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
06:44
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)