Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/12/2004 10:07

Delcídio quer coordenadorias da mulher no interior de MS

Josy Macedo / Campo Grande News

Prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras, presidentes de diretórios municipais do PT e lideranças femininas participaram hoje, juntamente com o Senador Delcídio do Amaral (PT), do encontro preparatório para o Seminário Políticas Públicas para a Mulher e o Papel do Município. No encontro, realizado no escritório do senador em Campo Grande, Delcídio do Amaral defendeu a implantação das coordenadorias de políticas para a mulher nas cidades do interior de Mato Grosso do Sul, na busca de combater a violência e na implementação de proposta para geração de empregos. Durante o encontro, o senador frisou a importância do orgão e reafirmou o interesse de atuar como parceiro no trabalho de implantação desses organismos nos municípios “É fundamental a participação da mulher como parlamentar ou ocupando cargos no executivo porque ela traz para a política uma visão diferente, mais humana, mais solidária e mais fraterna. A presença da mulher nesses espaços de poder contribui para a construção de uma sociedade mais justa”, concluiu Delcídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)