Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2004 14:03

Delcídio fica no Senado e não acompanha Zeca a SP

Marina Miranda / Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral não pôde acompanhar o governador Zeca do PT a reunião em São Paulo com o presidente da TAM, Marco Antonio Bologna, para tratar da implantação de uma linha aérea para Corumbá. A informação é do gabinete do senador, em Brasília.
Delcídio teve de ficar para a sessão de hoje do Senado, na qual dez PECs (Projeto de Emenda Constitucional) estão em discussão.
De São Paulo Zeca segue para Brasília, onde amanhã fará reunião com a bancada federal do PT de Mato Grosso do Sul, o senador Delcídio do Amaral e deputados federais Vander Loubet, João Grandão e Antonio Carlos Biffi.
O governador tem mais dois compromissos previstos em Brasília. Uma reunião no escritório da Subsecretaria de Representação do Estado, com o presidente da Brasil Ferrovias, Elias Nigre, e com Pedro Leão, representante da Odebrecht, para discutir o processo de recuperação da Ferrovia Noroeste do Brasil.
Zeca do PT também deve participar de uma audiência com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, para discutir a revitalização do Porto de Ladário e portos turísticos. O governador deve estar de volta ao Mato Grosso do Sul amanhã.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)