Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio fica no Senado e não acompanha Zeca a SP

Marina Miranda / Campo Grande News - 19 de outubro de 2004 - 14:03

O senador Delcídio do Amaral não pôde acompanhar o governador Zeca do PT a reunião em São Paulo com o presidente da TAM, Marco Antonio Bologna, para tratar da implantação de uma linha aérea para Corumbá. A informação é do gabinete do senador, em Brasília.
Delcídio teve de ficar para a sessão de hoje do Senado, na qual dez PECs (Projeto de Emenda Constitucional) estão em discussão.
De São Paulo Zeca segue para Brasília, onde amanhã fará reunião com a bancada federal do PT de Mato Grosso do Sul, o senador Delcídio do Amaral e deputados federais Vander Loubet, João Grandão e Antonio Carlos Biffi.
O governador tem mais dois compromissos previstos em Brasília. Uma reunião no escritório da Subsecretaria de Representação do Estado, com o presidente da Brasil Ferrovias, Elias Nigre, e com Pedro Leão, representante da Odebrecht, para discutir o processo de recuperação da Ferrovia Noroeste do Brasil.
Zeca do PT também deve participar de uma audiência com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, para discutir a revitalização do Porto de Ladário e portos turísticos. O governador deve estar de volta ao Mato Grosso do Sul amanhã.

SIGA-NOS NO Google News