Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio fala sobre liberação de verba

Cadú Bortolotto - 21 de dezembro de 2005 - 07:31

O governo federal empenhou na tarde desta terça-feira R$ 4 milhões, que vão ser enviados a Campo Grande, para que a prefeitura dê continuidade às obras de urbanização do córrego Bandeiras. A liberação dos recursos é resultado de um pedido feito semana passada pelo senador Delcidio do Amaral ao Ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, durante audiência em Brasília, que contou também com a participação do prefeito Nelsinho Trad.

Os recursos são oriundos de emenda de autoria do senador Juvêncio César da Fonseca ao Orçamento da União. As obras de canalização do córrego Bandeiras são fundamentais para evitar novas inundações, como as que aconteceram há quinze dias e provocaram vários transtornos para os moradores de dezenas de bairros da Capital. Delcídio ficou contente com a decisão do governo.

- O empenho, na prática, significa que o dinheiro já está garantido. Agora é fazer a licitação e dar seqüência às obras, para proporcionar mais segurança e melhor qualidade de vida aos moradores dos bairros por onde passa o córrego – comemorou Delcídio, que permanece nesta quarta-feira em Brasília, em busca de recursos para Campo Grande e outros municípios de Mato Grosso do Sul.

SIGA-NOS NO Google News