Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/12/2005 07:31

Delcídio fala sobre liberação de verba

Cadú Bortolotto

O governo federal empenhou na tarde desta terça-feira R$ 4 milhões, que vão ser enviados a Campo Grande, para que a prefeitura dê continuidade às obras de urbanização do córrego Bandeiras. A liberação dos recursos é resultado de um pedido feito semana passada pelo senador Delcidio do Amaral ao Ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, durante audiência em Brasília, que contou também com a participação do prefeito Nelsinho Trad.

Os recursos são oriundos de emenda de autoria do senador Juvêncio César da Fonseca ao Orçamento da União. As obras de canalização do córrego Bandeiras são fundamentais para evitar novas inundações, como as que aconteceram há quinze dias e provocaram vários transtornos para os moradores de dezenas de bairros da Capital. Delcídio ficou contente com a decisão do governo.

- O empenho, na prática, significa que o dinheiro já está garantido. Agora é fazer a licitação e dar seqüência às obras, para proporcionar mais segurança e melhor qualidade de vida aos moradores dos bairros por onde passa o córrego – comemorou Delcídio, que permanece nesta quarta-feira em Brasília, em busca de recursos para Campo Grande e outros municípios de Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)