Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/12/2005 10:00

Delcídio espera resposta ainda hoje sobre verba para 13º

Inara Silva / Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) disse que espera fechar até hoje a negociação de recursos para a conclusão do pagamento do 13º salário dos 62 mil servidores públicos de Mato Grosso do Sul. Em entrevista ao Campo Grande News, o parlamentar afirmou que a concretização deve ocorrer hoje e os 25% restantes da remuneração- num total de R$ 21 milhões – devem ser liberados “mais tardar no início da semana que vem”. O senador garantiu que o pagamento não deve ficar para janeiro. Na terça-feira passada (20), o governo do Estado liberou 75% do valor do 13º de cada servidor, totalizando montante de R$ 65 milhões conseguidos junto ao Banco do Brasil, relativo ao contrato para administração das contas correntes do governo.
O restante dos recursos, segundo Delcidio do Amaral, são referentes a operação feita com o Banco do Brasil, que comprou a folha de pagamento por cinco anos e também com recursos do ressarcimento de pagamentos de aposentados e pensionistas do antigo Ipemat (Instituto de Previdência de Mato Grosso) por parte do governo federal. O senador afirmou que hoje prossegue conversas com o governo federal, por meio da presidência da República, Casa Civil, Ministério da Fazenda e Ministério do Planejamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)