Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/09/2007 20:00

Delcídio escolhido como um dos melhores parlamentares

Cadú Bortolotto

O senador Delcídio Amaral (PT/MS) acaba de ser escolhido pelos jornalistas que atuam no setor de política, em Brasília, como um dos melhores parlamentares do Congresso Nacional em 2007. Em votação realizada entre os dias 10 e 12 de setembro, Delcídio obteve a décima sexta colocação em uma lista que reúne 81 senadores.

O processo eleitoral contou com a participação de 188 profissionais de imprensa e foi acompanhado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal . Os senadores mais votados, inclusive Delcídio, serão agraciados em cerimônia que será realizada no dia 26 de novembro, na Churrascaria Porcão de Brasília, durante a entrega do Prêmio Congresso em Foco 2007.


Prêmio

O site Congresso em Foco está convidando os internautas a escolher os parlamentares que melhor representam a população no legislativo. Em jogo, a definição de quem são os melhores congressistas do país neste ano de 2007. Até 18 de novembro, o eleitor deverá responder à pergunta: “Quais são os deputados e senadores que melhor representam a população no Congresso?”. Cada internauta pode votar somente uma vez, escolhendo até cinco senadores e dez deputados federais. Os votos serão confirmados por meio de link que será encaminhado automaticamente ao endereço eletrônico informado. A lista é composta por 25 deputados e 16 senadores pré-selecionados por dezenas de jornalistas de 40 veículos de comunicação.

Os objetivos do Prêmio Congresso em Foco são reconhecer o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacaram no cumprimento de suas obrigações neste primeiro ano da nova legislatura, incentivar os parlamentares federais a desempenhar o papel que deles se espera, estimular a população a analisar o desempenho individual dos representantes eleitos, contribuir para formar eleitores mais conscientes e difundir o conceito democrático de que os direitos e deveres dos eleitores e eleitoras vão além do simples ato de votar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)