Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcídio esclarece uso de avião pago pela Gautama

Agência Senado - 21 de maio de 2007 - 17:57

O senador Delcídio Amaral (PT-MS) defendeu-se, da tribuna do Senado, da acusação de ter tido suas despesas de aluguel de um bimotor pagas pelo dono da Construtora Gautama, Zuleido Veras, preso na Operação Navalha da Polícia Federal.Delcídio afirmou ter feito o pedido de um avião para o empresário e amigo Luiz Gonzaga Salomon para deslocar-se, no dia 4 de abril, para Barretos (SP), em razão do falecimento de seu sogro. De acordo com o senador, Salomon teria recorrido a Zuleido Veras para o pagamento da fatura sem o seu conhecimento.

Delcídio fez questão de esclarecer, em entrevista à imprensa, logo após seu pronunciamento em Plenário, que, tão logo se inteirou do assunto, mandou verificar em todas as emendas apresentadas por ele ao Orçamento e não encontrou nenhuma emenda de sua autoria destinando recursos a obras executadas pela construtora Gautama em Mato Grosso do Sul.

Informou que ainda hoje deve postar todos os documentos, a defesa apresentada em Plenário, bem como os apartes dos senadores, no site www.delcidio.com.br

SIGA-NOS NO Google News