Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2009 10:34

Delcidio, em Paranaiba, na tarde de hoje

Cadú Bortolotto, assessoria

O senador Delcídio do Amaral participa na noite desta sexta-feira, 2 de outubro, da plenária que o Partido dos Trabalhadores promove na Câmara de Paranaíba. O objetivo é apresentar aos filiados do partido na região do Bolsão a Chapa Unidade, encabeçada pelo ex-vereador Marcus Garcia. O ato contará também com a presença do ex-governador Zeca do PT, deputados federais, estaduais, vereadores e dirigentes do partido.

“Vamos reunir a militância de Paranaíba, Cassilândia, Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Inocência e vários outros municípios, em uma grande festa democrática, para mostrar a força do PT não só na região, mas em todo o Mato Grosso do Sul”, afirma Delcídio. O ato está previsto para começar às 19h.



Assentamentos

Delcídio recebeu em Brasília a visita do padre Paulo Roberto de Oliveira, da Arquidiocese de Campo Grande. O religioso solicitou ao senador a elaboração de uma emenda parlamentar para destinar recursos ao desenvolvimento de ações sociais nos assentamentos que estão sendo implantados em Mato Grosso do Sul.

“São milhares de famílias que precisam de meios e conhecimentos técnicos necessários à sua subsistência, para que possam, através da agricultura, produzir de forma ecologicamente correta, gerar lucros e contribuir para a economia do estado”, explicou o Padre Paulo.

Delcídio se comprometeu a encontrar uma fórmula de atender ao pedido, seja através de emenda parlamentar ao Orçamento da União ou proposta a ser submetida à apreciação de empresas que investem em projetos com responsabilidade social.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)