Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Delcidio, em Paranaiba, na tarde de hoje

Cadú Bortolotto, assessoria - 02 de outubro de 2009 - 10:34

O senador Delcídio do Amaral participa na noite desta sexta-feira, 2 de outubro, da plenária que o Partido dos Trabalhadores promove na Câmara de Paranaíba. O objetivo é apresentar aos filiados do partido na região do Bolsão a Chapa Unidade, encabeçada pelo ex-vereador Marcus Garcia. O ato contará também com a presença do ex-governador Zeca do PT, deputados federais, estaduais, vereadores e dirigentes do partido.

“Vamos reunir a militância de Paranaíba, Cassilândia, Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado, Inocência e vários outros municípios, em uma grande festa democrática, para mostrar a força do PT não só na região, mas em todo o Mato Grosso do Sul”, afirma Delcídio. O ato está previsto para começar às 19h.



Assentamentos

Delcídio recebeu em Brasília a visita do padre Paulo Roberto de Oliveira, da Arquidiocese de Campo Grande. O religioso solicitou ao senador a elaboração de uma emenda parlamentar para destinar recursos ao desenvolvimento de ações sociais nos assentamentos que estão sendo implantados em Mato Grosso do Sul.

“São milhares de famílias que precisam de meios e conhecimentos técnicos necessários à sua subsistência, para que possam, através da agricultura, produzir de forma ecologicamente correta, gerar lucros e contribuir para a economia do estado”, explicou o Padre Paulo.

Delcídio se comprometeu a encontrar uma fórmula de atender ao pedido, seja através de emenda parlamentar ao Orçamento da União ou proposta a ser submetida à apreciação de empresas que investem em projetos com responsabilidade social.

SIGA-NOS NO Google News