Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/07/2004 09:55

Delcídio do Amaral é lembrado para presidir o Senado

Maristela Brunetto/Campo Grande News

O nome do senador sul-mato-grossense Delcídio do Amaral (PT) está sendo cogitado para suceder José Sarney (PMDB/AP) na presidência do Senado. As discussões ainda são incipientes, porém articuladas com a Casa Civil e o governo federal, revela o senador, que se declara envaidecido com a lembrança do nome.
Delcídio defende que o PT fique com a presidência por ser maioria bancada na Câmara e nesta o PMDB ficaria com a presidência que hoje está com o PT, a exemplo da troca que culminou na eleição de Antônio Carlos Magalhães no Senado.
Em entrevista nesta manhã ao programa Capitalnews, da FM Capital, ele apontou a escolha pelo PT como uma saída para evitar o que considerou “o embróglio da reeleição”, que ele considera como instrumento de desestabilização no Legislativo federal. Ela não foi aprovada, mas o PMDB se movimenta para continuar à frente do Senado.
O senador se revela disciplinado, lembrando que não pretende criar problemas ao governo federal ao tentar discutir a viabilidade de pleitear o cargo. A eleição será no começo do ano que vem.
O nome de Delcídio chegou a ser citado na mídia nacional. Ele sabe quem foi a fonte de informação, lembrando que trata-se de uma pessoa de influência no cenário político, mas não revela o nome.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)